Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Pelos blocos máximos de 1h de aulas e pela disponibilização das aulas teóricas em formato online (em simultâneo com o leccionamento presencial ou após a gravação da aula presencial)!, para Comunidade Académica da Faculdade de Direito de Lisboa - Universidade de Lisboa

Nome Comentário
Tiago R. Obrigado colegas
Hélder S. Assino por dever de consciência, e por ter defendido esta postura no Conselho Geral da Universidade de Lisboa, do qual sou membro.
Diana . É essencial manter as aulas teóricas em formato on-line para um bom aproveitamento escolar em mais um ano atípico.
Victor G. Prezados, assino esta petição e com isso, vos deixo ciente que sou estudante internacional e tive que adiar minha viagem por motivos de saúde (Tive de me submeter a um procedimento cirúrgico) e estou em fase de recuperação. Caso as aulas teóricas não sejam lecionadas e/ou disponibilizadas online, ficarei em prejuízo, por perder duas semanas e meia de aulas.
Laura M. Devia ser acrescentado a obrigatoriedade de respeito efetivo dos intervalos entre aulas.
Deborah M. No caso do TAN, aulas práticas para as últimas aulas!
António . Concordo que as aulas voltem a ser blocos de 1h... Para serem menos pesadas e mais fáceis de digerir no fim de um dia de trabalho... Mais peço, se possível o início de todas as aulas presenciais, já que em casa tenho poucas condições de assistir a aulas se que existam distrações, ruídos, para que no fim tenhamos todos as melhores condições para poder estudar com boas condições.

Assinaram a petição
212 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição