Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição Igualdade nas restrições para todos - Indústria dos Casamentos, para Exmo Senhor Presidente da Assembleia da República, Primeiro-Ministro, Direção Geral de Saúde, Associação de Turismo do Algarve, Turismo de Portugal, Serviço Nacional de Saúde, Ministro da Saúde, Negócios Estrangeiros, Ministro das Finaças, Ministro da Justiça, Ministro da Cultura, Ministro da Economia, Ministro do Trabalho, Solidareidade e Segurança Social, Secretário do Estado para Cidadania e Igualdade, Secretária de Estado da Justiça, Secretária de Estado do Turismo, Secretário de Estado da Cultura, Câmara Municipal de Portimão, Presidente da Camara Municipal de Portimão,SIC, TVI, RTP, CMTV

Nome Comentário
Renata d. Vamos acabar com a injustiça!
bruno J. Otimo!!!!
Manuel B. .
Luís S. É um setor que deve ser acompanhado de perto, o bom senso dos cliente à muito que foi ultrapassado e as empresas de casamentos não têm de aguentar, agir sozinhos
Eilson . Sem trabalho
Andrea G. Vergonhoso
João . Fotografo de casamentos
Maria A. Ontem, 23Junho, os bares do Parque das Nações estavam cheios, pessoas sem máscara e sem respeitarem o distanciamento. Passei 2 vezes, com intervalo de 45m e não vi qualquer agente da autoridade. Onde está a coerência de regras?
Sérgio C. Igualdade de direitos
Maria M. A favor de uma igualdade de direitos,uma desigualdade sem precedentes. Famílias inteiras sem alternativas.
Roz J. West Yorkshire, uk
Isabel . Concordo com petição
Catarina D. Concordo com todos os pontos assinalados acima. Trabalhando já há 8 anos na área dos casamentos, tem sido injusto a forma.como têm lidado com este sector!
Marco . Porque nós também precisamos de € e trabalhar
Helder . Desde o momento em que estão a ser feito testes Covid pará os convidados e staff não devia haver nenhuma alteração de regras nestes eventos.
Roberto A. Pela igualdade
Maria C. Apoio e mérito a quem trabalha
Marcelo S. Todos precisamos trabalhar com igualdade. Nós, que atuamos neste tipo de evento, já tomamos todas as precauções devidas desde o início da pandemia.
Paulo P. Concordo plenamente. Não á desigualdade!
Leonard B. I like others in this industry have lost so much, we want to work

Assinaram a petição
198 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição