Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Não a Grandes Projetos Hoteleiros para a Aldeia do Meco ( NOVA PETIÇÃO ), para Exmos. Srs.: Presidente da República, Presidente da Assembleia da República, Presidente da Camara Municipal de Sesimbra, Ministro do Ambiente e da Ação Climática, Ministra da Coesão Territorial, CCDR LVT

Nome Comentário
Cândida . Não sou contra a construção de hotéis mas não em reservas naturais,façam-no em terrenos já urbanizados e aproveitem os edifícios já existentes junto há orla marítima e não queiram vandalizar mais as já poucas reservas naturais e dar cabo da já escassa floresta de pinheiros mansos e outra vegetação autotene. Tenho dito
Andrea C. Parar a construcao excessiva no litoral em prol do desenvolvimento do interior
Artur . Utente do Campimeco
Susana S. Crime ambiental público!
Maria A. Urgente!
Sérgio F. Tem que ser parados. O dinheiro não pode mandar!!!!
Vítor R. E muito triste, haver ainda senhores ( serão senhores)que não se preocupem com a qualidade de vida dos seus netos. Vamos manter um ambiente saudável para eles serem mais felizes!
Laurence M. Please no, this will destroy a beautiful natural area. It Weill become like Algarve - wilderness destroyed! Sickening!! Please stop
João B. A degradação da natureza e a destruição da qualidade de vida estão cada vez mais ameaçados. Temos que travar estes ambiciosos e malignos projectos.
Élio D. Apelo ao bom senso e noção de conservação da Natureza, numa zona que já tem casa suficientes e a maioria delas, nem são de primeira habitação. O Planeta já dá sinais evidentes! Respeito á Vida Animal e Flora!
Mário C. Porra
Anabela C. Na lagoa de Albufeira temos pessoas/famílias a aguardar licenças para poder construir há anos e anos.. Os capitalistas têm sempre a vida facilitada.
Vera F. Sim à construção MODERADA, de pequenas moradias que dinamizam a economia e o comércio local, não ao turismo massificado e aos grandes edifícios que trazem um enorme impacto negativo ambiental.
Ricardo R. Não há destruição de espaços verdes
Myriam B. Tais projectos constituem crimes ambientais. A arriba fóssil é área de paisagem protegida e já tem a pressão urbanística máxima que pode suportar. Tem dezenas de casas de habitação e dois parques de campismo, um deles de grande envergadura e com uma área de construção considerável. Para mais, a construção de grandes empreendimentos nas áreas florestais circundantes implica a destruição da própria arriba, além de vedar acessos à praia, o que é manifestamente anticonstitucional.
Yvonne G. projecto ridiculo.
Ana R. O encanto da Aldeia do Méco é o facto de ser uma zona ainda não betonada, pouco poluida onde a fauna e flora pode se expandir para o nosso prazer a todos. Se esses projectos vão avante a Aldeia e as praias vão sofrer terrivelmente e perder a maioria dos seu adeptos portugueses e estrangeiros!! Contra uma puluiçao de massa! Não deixem destruir o Meco!!
João P. Deixem-nos respirar e façam o favor de respeitar a Natureza.
Carlos M. OK..
Nuno M. Desnecessário estragar a natureza com mais hotéis.

Assinaram a petição
4.332 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição