Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição pela SUSPENSÃO do Projeto Imobiliário do Alto do Restelo, para Assembleia Municipal de Lisboa

Nome Comentário
Françoise E. Os prédios são altos demais. Muito trânsito em Belém com tantos moradores novos em Belém.
barbara . Assino a petição pela suspensão do projeto imobiliário do alto do Restelo
Maria P. Sou pela suspensão do projeto imobiliário do Alto do Restelo para que não se repitam “ os mamarrachos “ das torres do Restelo construídas no século passado e quê arquitetonicamente são um atentado à harmonia volumétrica do bairro.
Raquel . Precisamos de mais zonas urbanas de qualidade, espaçada, com áreas verdes, passeios largos, Precisamos de menos urbanizações em massa.
FERNANDO R. Paragem imediata do pesadelo que est#ao criar em Lisboa em geral e no alto do Restelo em particular
Francisco F. Há que enfrentar os lobbies de alguns senhores governantes que só pensam no lucro, esquecendo o futuro das gerações futuras, destruindo os espaços de lazer e o ambiente de Lisboa.
Maria R. Não concordo com este projecto megalomano em espaço tão pequeno.
Belem . Suspensão imediata do projeto do alto do Restelo
Paul H. Suspensão projeto Alto do Restelo
Paula F. Suspensão do Projecto Imobiliário do Alto do Restelo
Alexandra D. Suspensão do Projecto Imobiliário do Alto do Restelo
Luis M. Basta de ditadura socialista. A cidade não pertence ao Sr Medina. Há PDM para cumprir e tem que valer em toda a cidade não é só onde da jeito
Fernando P. Uma vergonha!
Patricia P. Aasino petição
Andre . Tenham consideração pelos moradores da áreas e por aqueles que viriam a ter condições menores de habitação:.
maria s. para que as futuras gerações nao gastem fortunas a implodir os edificios construidos porque nao ha ninguém para os utilizar
Ana . Não concordo com o projecto nos moldes em que está feito.
Ana B. Como freguesa da Ajuda e moradora no limite desta freguesia com a de Belém, já sou suficientemente prejudicada prejudicada pelos atropelos à regulamentação urbanística praticados nos edifícios entretanto erigidos no Alto do Restelo, vulgo Torres do Restelo. O investimento camarário tem como principal objectivo a melhoria das condições de vida dos munícipes já residentes. Este novo projecto apenas garante exactamente o oposto, comprometendo a mobilidade dos habitantes bem como obstruindo vistas e exposição solar aos moradores deste bairro (Caramão da Ajuda).
Maria C. Não concordo com o projecto imobiliário do Alto do Restelo
Ana M. O projeto em causa não se adequa de todo à zona nem às vias de circulação circundantes, nem às infraestruturas presentes. O acréscimo populacional que vai trazer trará condicionamentos graves à circulação automóvel (que já é caótica de manhã e à tarde). Gostaria de relembrar que o principal hospital da zona CHLO tem acesso único pela avenida das descobertas que ficará obviamente condicionadíssima por este projeto!

Assinaram a petição
3.236 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição