Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Petição pela realização de melhorias de nota interna no ensino secundário
, para Exmo. Sr. Presidente da Assembleia da República; Exmo. Sr. Primeiro Ministro; Direção-Geral da Educação; Direção de Serviços do Júri Nacional de Exames; Programa Nacional de Promoção do Sucesso Escolar
Nome
Comentário
Maria E.
Concordo com a petição
Patrícia S.
.
Sónia R.
Assino esta petição acreditando na íntegra nas razões expostas e na necessidade de instituir a igualdade a todos os alunos no acesso ao ensino superior.
Gonçalo D.
Concordo a 100%!
Isolinda S.
Pela melhoria de nota interna
Luis T.
Petição totalmente correta já que se esta a retirar o direito de melhoria de nota do secundário retirando assim oportunidades para estes alunos.
Olga C.
Considero que a reposição desta medida é da maior justiça para estes alunos do secundário que devido à pandemia lhes foi retirado um direito que sempre tiveram.
Assinaram a petição
279
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas