Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Dizemos NÃO à instalação de central solar com uma área de 1260 hectares na freguesia de São Domingos e Vale de Água!
, para Agência Portuguesa do Ambiente; Câmara Municipal de Santiago do Cacém ; Presidente da Assembleia da República; Ministério do Ambiente e da Acção Climática; Ministério da Coesão Territorial
Nome
Comentário
Vivaldo Ó.
Preservar os valores naturais da nossa Freguesia e do nosso Concelho é imperativo!
José M.
É verdadeiramente lamentável que se continuem a abater milhares de árvores sabendo-se que são o nosso maior protetor do aquecimento global.
Mario G.
Protejer o Alentejo
Andreia .
É para isto que querem acabar com os combustíveis fósseis? Só sabem destruir agora toca a dizimar a floresta do nosso pais de uma ponta a outra acabando com a fauna e flora existente. Usem os telhados dos edificios ja edificados basta de destruição.
Maria R.
As instâncias e instituições que deveriam, por missão, proteção à natureza são as primeiras a ficar reféns de interesses financeiros que não têm como fim o bem comum da humanidade nem do planeta.
Nelma M.
Não! Não! Não vamos permitir!
Fernando W.
Criar o deserto? Não, obrigado.
António S.
É um atentado ecológico.
Natasha B.
Pûs o meu NIF porque sou estrangeira com título de residência que não foi aceito
João L.
Deixem de estragar o património natural e paisagístico, com negócios de milhões que só benificiam quem já muito t€m.
Jet L.
Please safe nature it is 2021.
Hernani P.
Por um País verde enão um País de interesses duvidosos.
Frans D.
Um projete muito mau para ambiente de Cerczl, Alentejo. E também em dentro de uma parque natural...... pare !!
Sabine K.
Não concordo
Dalila S.
Sou contra a destruição do patrimonio florestal, sabendo que vai destruir a economia local
Antonio D.
região de instalação estará comprometida a partir de alterações da fauna, como o processo de reprodução, perda de habitat natural e alimentação, mudança dos padrões de movimentação. Há também outros riscos de degradação da área em questão como terraplanagem, retirada de cobertura vegetal e alteração dos níveis de lençol freático.
Nelson P.
Sou contra esse projecto porque vai destruir e matar mais de um milhão de árvores
ronald s.
megacentrais so quando as outras possibilidades são exaustos. ainda ha muitos telhados e canais de rega para tapar
Adriano S.
Inaceitável , ridículo e devia ser investigado pela polícia porque isto não é normal!
Patrícia R.
PAREM!
1
2
3
4
...
8
seguinte
Assinaram a petição
2 073
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas