Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição a Favor do Regime On-line, para Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias

NomeComentário
Ana B.Sou a favor pela segurança de todos
João g.Justo
Olga O.Tendo em conta a situação atual acho preocupante continuarmos com aulas presenciais.
Vander C.Queremos aulas on-line devido ao caso elevado de covid
Iolanda R.Concordo
Maria R.a favor do registo on-line
Guilherme C.Sou pai de uma aluna da Lusófona e concordo com o aqui requerido.
Daniela S.A comunidade escolar é imensa e torna-se extremamente perigoso para a saúde pública que continuem a ser obrigados a estar expostos de tal forma ao vírus. Desta maneira, a propagação continuará em força. O regime online ajudará a evitar esta propagação.
Diogo P.Não podemos arriscar as vidas dos nossos avós por frequências que se podem fazer em casa
Sajeeda d.Sou a favor do regime online para o bem estar de todo nós.Tenho esperanças que está situação é temporária,portanto temos de fazer de tudo para que a saúde esteja connosco para um futuro melhor.
Pablo L.Acho incoerência e irresponsabilidade aulas presenciais visto que as escolas são fortes meios de contágios, inaceitável...
Manuel M.Stay safe
Joana A.INFELIZMENTE OS JOVENS SÃO DAS FAIXAS ETÁRIAS QUE MAIS PROPORCIONAM O CONTAGIO. E POR ISSO MEDIDAS TÊM DE SER TOMADAS. FECHEM AS ESCOLAS/FACULDADES! CONTÁGIO!
Ling C.Uma vez que estamos em tempos difíceis de pandemia que está a matar muita gente, eu estou a favor em termos aulas regime online, para a saúde de todos nós.
Célia R.Que as aulas passem a ser online os nossos filhos merecem e têm de ser protegidos.
Rafael C.Todos merecem proteger se do virus
Paula L.Pela saúde de todos nós...pela saúde dos nossos filhos!!!
João M.Aulas online ja
Kaio M.Sou a favor da aula online, por motivo de alguns alunos terem algumas dificuldade em estudar e trabalhar dentre outros motivos, com isso pode trazer um comodidade para o aluno.
Edmarcio P.Nós alunos da Universidade Lusófona estamos insatisfeitos com os métodos usados com a situação em que todos estamos a passar, e eu em particular não quero fazer testes presencias, visto que tenho os meus familiares em casa, e nada garante que ao ir à escola fazer os testes e voltar para casa eu não possa apanhar o Vírus. Eu sou a favor que as as aulas sejam online e os testes também.

Assinaram a petição
866 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição