Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: MORADORES DO BAIRRO AZUL REPUDIAM ACTUAÇÃO DA EMEL, para Exmos Senhores Presidente da Câmara Municipal de Lisboa Vereador da Mobilidade Presidente da Emel - Empresa Municipal de Mobilidade e Estacionamento de Lisboa, E.M., S.A Presidente da Junta de Freguesia de Avenidas Novas

NomeComentário
Maria S.Concordo em criar mais lugares para residentes a situação muito urgente
Maria C.Uma questão de justiça e de respeito para com os moradores
Miguel M.subscrevo a petição
Dulce M.Já não bastava ser tão difícil estacionar quando chegamos a casa, agora roubam-nos lugares para uma zona EMEL de Campolide e multam-nos nos logradouros de residentes! ´ Devíamos era ter as Ruas do Bairro Azul reservadas só para moradores como têm tantas outras zonas de Lisboa
Francisco P.A Emel no seu melhor: não resolve a falta de estacionamento em Lxª, mas explora bem essa falta em beneficio próprio! E criar parques só p residentes, comércios, serviço, da propriedade destes, isso nem quer ouvir falar!
Maria M.uma vergonha o que se passou; de acordo com informações do funcionário da emel " tivemos ordens para todos os dias vir aos logradouros "
Maria M.Queremos os nossos lugares de volta, é o minimo.
José G.Concordo inteiramente
Maria M.Inadmissível
João T.Acabem com a emel de uma vez !! Só serve para roubar o povo !
Paulo G.Incompreensível!... E injusto.
Ana A.Estamos com mais deveres e menos direitos!
Tiago L.Os moradores de zonas consolidadas não podem ser discriminados face aos moradores de novas urbanizações, que têm o direito ao estacionamento consagrado na Portaria 216B/2008.
Jose M.EMEL abusos
Clementina P.Faço parte dos que foram multados sem saber porque!
Maria S.É indecente que a emel esteja a bloquear e multar os próprios moradores, nas zonas que lhes pertencem. É imoral e injusto.
Manuel M.um vergonha.

Assinaram a petição
169 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição