Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: PELA REJEIÇÃO DA PROPOSTA DE REVISÃO DO PDM PARA O CONCELHO DE PENICHE, para Ministra da Coesão Territorial, Ministra da Modernização do Estado e da Administração Pública, Presidente da CCDR LVT, Presidente da Assembleia Municipal.

Nome Comentário
Hugo M. Não á cultura de descaracterização!
Pedro s. O baleal é de todos e merece ser preservado.
Maria R. NÃO a esse projecto!!!
Joaquim C. Pouca informação sobre o conteúdo. E a praia é de todos, e foi a natureza que construiu e não o ser humano.
Ângelo T. A favor da subsistência da Agricultura para a freguesia de Ferrel, o turismo como subsistência não funciona e acaba com a tradição dos povos
Tiago f. A economia e desenvolvimento não acontecem por meio de grandes grupos económicos. A economia e o desenvolvimento acontece com as oportunidades próprias, criadas ao nivel das pessoas e da economia local, a qual ajuda a estabelecer a riqueza no Pais e Região evitando, desta forma, a saída de riqueza para fora do País e assegurando a criação de trabalho sustentável e riqueza ao nível da populaçao. Tudo o resto são miragens.
Rafael F. Não existe uma política sustentável.. Ninguém aprendeu com os erros do Algarve em termos de construção selvagem! O desporto motor da economia que é o surf tornou se impraticável com dezenas de escolas de surf. Muita coisa errada. Por isso sou contra este PDM.
José G. a pensar no futuro dos meus netos
Edgar S. Concordo em absoluto
Irondina S. Sou contra o PDM
Luís S. Abaixo o Capitalismo Ditatorial
José B. A CMP recusa-se a criar estacionamentos para pessoas deficientes e com mobilidade reduzida, a criar passeios no Campo da Torre com acessos para pessoas deficientes, aliás como o previsto na lei, a fim de evitar que deficientes motores em cadeira de rodas tenham que deslocar-se no pavimento da rua construída em paralelepípedos e com a ajuda de terceiros. O então alegado direito de autor já findou à longos anos. O Decreto-Lei n.º 163/2006 concedeu 10 anos para a efetivação das acessibilidades aos edifícios e estabelecimentos que recebem público bem como na via pública. Os 10 anos já findaram e nada foi implementado, como o previsto naquele Decreto-Lei. Por todas estas ilegalidades, incongruências e em defesa do comércio tradicional concordo com esta petição.
José A. Não estraguem o Baleal
Oliveira D. Nao a construcao da zona
Mário F. A implementação de uma estrada circular na zona do Alto do Foz e Alto do Veríssimo levaria o nosso estabelecimento a enfrentar uma redução abrupta de clientes e colocaria em risco a viabilidade do estabelecimento e da própria empresa.
Marta M. Preservar a natureza
Ana S. Esquecem- se ou não sabem alguns da matéria de que é feita o povo de Ferrel. É feita de força, de união, de integridade. Uma força, uma união e uma integridade capaz de ir além. Recusa- se a aceitar e jamais aceitará a proposta de revisão que se coloca, É inaceitável.
Julia O. Para uma praia livre de acesso, e para todos.
Jose O. Finalmente, comprei há 3 anos uma casa em Ferrel. Não escolhi Ferrel por acaso, mas sim pelo o bom viver desta freguesia. Pela seu povo autentico, sincero, onde todos, residentes de sempre, turistas, novos residentes, de todas a nacionalidades convivem com respeito e alegria. Pelos seus comércios numerosos, autenticos, e de qualidade, não precisamos de comércios "industrias" sem alma. Assino para que amanhã possa desfrutar da praia de baleal, livre de acesso, para poder la encontrar todos que querem aproveitar certamente uma das mais belas praias portuguesas sem restricões. Para que depois de Amanhã meus Filhos e seus filhos também posem continuar a aproveitar esta freguesia e suas riquezas naturais.
Vitor C. De onde apareceu este iluminado que está à frente do PDM

Assinaram a petição
2 854 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição