Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: CONTRA OS AUMENTOS DAS TAXAS - ILHA DA ARMONA (PT/ENG/FR), para Ex.mº Senhor Presidente da Assembleia da República, Ex.mºs Senhores Deputados e Senhoras Deputadas, Ex.mº Senhor Presidente da Câmara Municipal de Olhão

Nome Comentário
Júlio O. Casa 646
Joé S. Aumentos de mais de 400% não deviam ser autorizados
Filipe G. valores absurdos
José F. Chega de roubalheira.
Cláudio A. Respeitem os moradores
Jorge S. Contra o aumento abusivo sem justificação.
Maria N. Vamos ter de pagar na mesma pois o prazo termina no fim de Setembro. Pagar primeiro e reclamar depois. Como sempre em Portugal.
José S. Chega de aumentos impostos.
Domingos A. A taxa em causa é anticonstitucional , discriminatória e excessiva.
Maria F. Não podemos aceitar sem revolta este aumento tão inesperado e inoportuno. Quando todos nós já andamos a lutar pela vida vem este aumento brutal para ajudar a estragar ainda mais. Se fossemos ricos não estaríamos nunca nessa ilha. É porque na altura em que começámos a ir para aí com os nossos filhos não tínhamos outra oportunidade de lhes dar uns dias de praia.
Maria C. 555973
João . Contra
Francisco C. É absurdo.
Elisabete B. Quem é reformado, deixa de comer para pagar essa exorbitância de valor. Como é que era possível. Estou contra.
Archer J. Casa 721 Armona
Filipe g. absurdo o aumento..
Maria A. Contra a discrepância e discriminação entre os residentes no Município de Olhão e os não residentes, nas taxas de contribuição pagas.
Jose C. É um absurdo este aumento exorbitante
Mário . Estou de acordo com o conteúdo da petição acima descrita.
António . Pela verdade que esta petição contém e pelo aumento inaceitável, injusto, desequilibrado e injustificável que estas taxas contêm, assino-a com toda a convicção.

Assinaram a petição
590 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição