Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Licença parental alargada até 250 dias a 85%, para Exm.o Senhor Presidente da Assembleia da República; Exm.o Senhor(a) Provedor(a) da Justiça; e todos os pais

Nome Comentário
Jose V. A família primeiro
Andreia . Já que estão a falar desses direitos podiam ter posto também alargar o atestado de amamentação até aos 3 anos.
Andreia . Estou completamente de acordo vou iniciar ao trabalho para o mes que vem e a minha menina vai pa creche infelizmente.
Margarida B. É justo que assim seja.
Carla . Urgente
Ricardo Devido ao estado de emergência do país
Ana t. Apoio se os outros países dão esse é muitos mais direitos o porquê de Portugal ser sempre diferente? Querem ou não aumentar a natalidade
Patrícia A. Concordo, mas acho que 365 dias seria o mais adequado.
Ana S. Acho bem
Sara . Tudo o que está no texto é uma pura realidade. E é completamente desumano os pais serem obrigados a deixar os filhos na creche aos 4 meses de vida. Onde supostamente deviamos ser os pilares dos nossos filhos e os primeiros anos de vida são os mais importantes pois é onde desenvolvem quase tudo... desde o caminhar ao falar já para falar dos dentes ondem elea ficam mal e só querem o co forto dos pais e são obrigados a estar numa creche onde nem se quer levam a atenção por serem muitos.
Pedro N. Por uma questão de Justiça! Afinal há tantos milhões para a Banca (que depois distribui os lucros pelos acionistas e não pelos contribuintes) e tantos milhões para tantos que nem trabalham e não há para quem trabalha, desconta e dá futuro ao país com novas gerações.
Nuno . Só de acordo a ser aumentado porque assim não for não há aumento da natalidade em Portugal .

Assinaram a petição
182 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição