Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Licença parental alargada até 250 dias a 85%, para Exm.o Senhor Presidente da Assembleia da República; Exm.o Senhor(a) Provedor(a) da Justiça; e todos os pais

NomeComentário
Maria M.A licença alargada nunca fez tanto sentido como no cenário que vivemos!!! Mas é realmente dificil sobreviver auferindo um valor tão baixo.
Jose V.A família primeiro
Margarida B.É justo que assim seja.
RicardoDevido ao estado de emergência do país
Ana S.Acho bem
Sara M.Tudo o que está no texto é uma pura realidade. E é completamente desumano os pais serem obrigados a deixar os filhos na creche aos 4 meses de vida. Onde supostamente deviamos ser os pilares dos nossos filhos e os primeiros anos de vida são os mais importantes pois é onde desenvolvem quase tudo... desde o caminhar ao falar já para falar dos dentes ondem elea ficam mal e só querem o co forto dos pais e são obrigados a estar numa creche onde nem se quer levam a atenção por serem muitos.
Pedro N.Por uma questão de Justiça! Afinal há tantos milhões para a Banca (que depois distribui os lucros pelos acionistas e não pelos contribuintes) e tantos milhões para tantos que nem trabalham e não há para quem trabalha, desconta e dá futuro ao país com novas gerações.
Nuno s.Só de acordo a ser aumentado porque assim não for não há aumento da natalidade em Portugal .

Assinaram a petição
238 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição