Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Não ao encerramento de Serviços do Hospital Pulido Valente
, para Exmo. Sr. Presidente da República, Assembleia da Republica, Partidos Políticos, Ministro da Saúde, População de Lisboa, funcionários do Centro Hospitalar Lisboa Norte
Nome
Comentário
Carlos R.
É um disparate encerramento de serviços do HPV.
maria m.
Aproveitem os bons hospitais que temos.
Luis C.
Espero ajudar para a continuação do excelente funcionamento deste hospital que tanto tem feito por mim e aos meus.
Maria F.
Não ao desmantelamento do SNS
Manuel V.
A saúde é um dos três pilares fundamentais da humanidade. Por favor perservem-na
Maria A.
Por um Estado de Direito democrático!... Pelo direito à saúde!...
Maria X.
Concordo
Rosalia h.
A saude nao é negociavel - bancos sao
Gonçalo V.
Não arruinem o serviço público de saúde!!
Maria C.
Não conheço este hospital, mas tudo o que ameace um serviço de saúde do SNS preocupa-me, e muito.
jorge P.
Não podemos regredir nos cuidados de saúde, menos ainda nos de excelência.
Filipa M.
Um Hospital de excelência, sem dúvida! Atendimento, equipas médicas/enfermagem/auxiliares e instalaçoes 5*. É um crime se for fechado!!!
maria m.
assinem, por esta causa muito válida.
nuno s.
nao feichem um hospital bom e acessivel com o hpv.
Maria M.
Não tem vergonha nenhuma. É só tachos e interesses. NUNCA MAS NUNCA as mudanças são para beneficiar os doentes. Quem tomam estas decisões está desejando que os doentes morram, tem menos trabalho e menos gastos. Não será que este tacho é para beneficiar alguém da Messiricordia?. Os outros serviços administrativos que vem para este lugar são para beneficiar quem?. Gastaram dinheiro a arranjar este espaço para os oncológicos e agora adeus. A consideração pelo doente como já disse é zero. Sabemos que a doença nos vai matar mas até lá tenham mais consideração e respeito po nós. Não há dúvida que a politica, os interesses partidários e a corrupção metem-me nojo.
Marina S.
Os serviços além de necessários são lucrativos
Alcino F.
todos os serviços fazem falta principalmente para pessoas com mobilidade reduzida , falta de transporte , etc.que têm outros hospitais longe da sua area residêncial.
Maria G.
O Hospital Pulido Valente foi e continua (no que lhe é possível) a prestar cuidados de saúde com qualidade, profissionalismo e humanização. Fechar Serviços, Valências e deixar bons profissionais sem poder trabalhar quando o HSM não consegue dar resposta às necessidades do CHLN, deve ser do conhecimento público.
jsimoes
Não ao fecho do hospital
diana c.
Equipa de excelência, super humanos e óptimos serviços e equipamentos. É um crime o encerramento deste hospital.
1
2
3
4
...
17
seguinte
Assinaram a petição
3 228
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas