Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Absolvição do militar Hugo Ernano (GNR) , condenado a 9 anos de prisão por matar criança que seguia num assalto com o pai., para Ministério da Justiça

Nome Comentário
Luis E. Só absolvendo o Agente se fará justiça
Ana N. A criança não tinha culpa, mas quem devia ser condenado pela morte do menino era o pai k não se preocupou com o perigo k o filho corria!
Pedro S. Se eu fosse força de autoridade, quando um destes criminosos assaltassem um Juiz destes, deixava-o em paz... Afinal é a justiça e juízes que temos (excepção feita aos poucos juízes que são realmente justos e honestos.
José B. o pai da criança na minha opinhão devia ser responsavel ... homicida por negligencia grosseira pois levou o filho para o campo de guerra ... ele devia ter a noção que podia acabar mal...
rui e. liberdade para quem nos defende!
Artur G. Por verdadeira justiça...
Carlos C. Se isto é justiça, eu não do meu País!!!
João V. Escolhe-se a profissão não se escolhe quem a julga. Será que os juízes também são racistas, que só são contra a autoridade.
João P. nao prendam quem faz o seu trabalho
ana g. Que justiça é esta?
Carlos G. Para que servem as autoridades se num caso destes não podem atirar. Não acredito que a tenção do homem foce matar alguém.
Patrícia L. O ladrão devia era ficar ele 9 anos na prisão. Se os policias nao podem utilizar as armas ...para que serve telas.
Cristina F. Contra a injustiça
Luis R. ...
kopu´s o. absolviçao do militar hugo ernano (GNR) ASSINATURA :SONIA RIBEIRO OLIVEIRA
Filipe A. Vergonha, só tenho isto a dizer!!!
Maria A. Nem vou comentar.
Pedro m. Tirem esse militar da cadeia
Mariano B. É de lamentar o militar não ter uma defesa mais digna por parte das suas chefias e ter de cumprir uma pena tão pesada pelo facto de estar a cumprir a sua missão.
Pedro F. Sou contra a condenação

Assinaram a petição
108 334 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição