Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Liberdade imediata para o menor Nito Alves
, para Presidente da República de Angola, José Eduardo dos Santos
Nome
Comentário
Clara G.
O mundo está a mudar! É urgente que os angolanos ganhem consciência sobre a necessidade de mudança, já. Esta petição é uma forma mostrar a nossa indignação!
Eugenio D.
Estamos consentindo uma das mais graves violações dos Direitos Humanos, me perdoa menor Nito Alves estais contribuindo melhor, do que nos mais velhos, partidos políticos, de faxada, igrejas, sindicatos, ate a comunidade internacional, que tem tecnologia capacidades, sem recurso a meios violentos, esperam mais derrame de sangue para depois virem, dizer que condenamos quando poderiam evitar responsabilizando juridicamente os criminosos antidemocráticos.
MASHINA I.
libertem o miúdo porra
Carlos V.
Simplesmente horrível...
jose l.
liberdade precisa-se!
Dalvan C.
Em nome dos Direitos Fundamentais!
Luís S.
Tenham VERGONHA!!!!
Adao A.
Soltem o menino Imediatamente
Manuel R.
liberdade imediata!
Maria C.
Precisamos de olhar mais, com os olhos da verdade e não com os do preconceito. Precisamos de escutar dos outros, as razões. De darmos voz aos que a não têm.
Maria M.
libertação imediata e incondicional
Odete M.
abaixo a ditadura e a corrupção
José P.
Nao e possível, num pais civilizado, manterem preso um menor sem acusação formada
Marcelo T.
Liberdade já!
Isabel V.
Respeitar os direitos é um imperativo de qualquer sociedade civilizada...
antonio p.
sera uma vinganca ao 27 de maio de 78 em luanda Ou nao se pode ter o nome nito alves em angola Ou sera mais uma prepoptencia dos senhores do futungo? Ja basta de o corpo politico de angola envergonhar os angolas espalhados pelo mundo
Júnior J.
À Sua Excª. Sr. José Eduardo dos Santos Presidente do MPLA, Comandante em Chefe das FAA, da PN e do SINFO. Com devida vénia e respeito como politico, cidadão e chefe de família, tendo já sido dito muito sobre a detenção ilegal de um menor por alegadamente ter injuriado a pessoa de V. Excª, acto que mancha a afirmação de Angola como um Estado Democrático e de Direito, sendo que, ao referido menor lhe foi negado o mais elementares direitos constitucionalmente consagrados na CRA, estando perante um caso já mediático e do domínio da opinião Publica Nacional e Internacional, Junto-me a voz dos demais Angolanos perplexo e indignados com mais esta vergonhosa barbárie medíocre e medieval características de sociedades sob regimes comunistas do qual Angola Irreversivelmente passou, para exigir a Libertação Imediata e Incondicional do Manuel Baptista Chivonde "Nito Alves", de 17 anos, detido desde 12 de Setembro.
Júnior M.
soltem o rapaz seus retardados...
josé b.
O oficial da gráfica que fingiu ser um funcionário qualquel, também devia estar detido. E a justiça angolana sabe que há crimes, piores que este, e os atores estão ali a solta. Por favor pensem se fosse vosso filho ou parente e deiam liberdade.
Antonio K.
Os cobardes só são fortes para oprimir os indefesos. Os telhados de vidro são o calcanhar de aquiles dos ditadores. Dignidade necessitam, com a máxima urgência, os mascarados em dirigente políticos que, como senhores feudais de um poder anquilosado, amordaçam o povo angolano. Libertem imediatamente o menor Nito Alves e observem-se ao espelho para verificarem quão asquerosos sois e quão cruéis são os actos que praticais, numa demonstração de paranóia crónica.
1
2
3
4
...
7
seguinte
Assinaram a petição
1 031
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas