Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Queremos as nossas remunerações de volta, para Presidente da Assembleia da República

Nome Comentário
victor b. O que nos é devido por Lei tem que ser pago.
Maria S. Não aguento ser roubada diariamente para pagar não as minhas dívidas, mas as dívidas dos banqueiros e trapaceiros!
Augusto R. Se fizemos um contrato que cumprimos escrupulosamente durante mais de 35 anos, com as quotizações que pagámos, é da mais elementar JUSTIÇA que nos paguem o acordado e devido. Basta de ser espoliado por um estado que nãó é pessoa de bem e, pelos vistos, quem o tem representado
António M. Vão buscar Euros a quem entregou as Colónias sem respeitar os bens de outrem legalmente amealhados e sem averiguarem o desvio de milhares de milhões de Euros, aumentando as fortunas de alguns políticos e seus pares, desviando a orientação política que devia ser projectada para o bem-estar de todos os portugueses!
vitor r. Anseio ter de volta as remuneraçoes que me foram tiradas e, me sao devidas
CARLOS P. Perante a usurpação de direitos fundamentais , com este( direito a um salário digno compativel com o desempenho de cada um,pouco há para dizer que não seja : devolvam o que nos pertence por direto próprio)
Ilda D. Quero vê-los presos e a devolver o que nos roubaram.
Alexandre R. Somos credores
Zita T. Já é tempo de devolver...
Jaime R. Faça-se JUSTIÇA !!!
Adelino G. Obrigado! Haja alguém que nos ajude a lutar pelos nossos interesses!!
Amadeu A. QUEREMOS OS NOSSOS sUBSÍDIOS (DE FÉRIAS E DE NATAL), TAXEM OS BANCOS, SEGURADORAS E OUTRAS GRANDES EMPRESAS COM LUCROS FABULOSOS.
Maria M. Dado que tive/tenho de pagar aos Bancos e às Finanças juros pelos atrasos nos pagamentos, não só quero o meu dinheiro de volta, como quero os respectivos juros à taxa legal.
Antonio B. E CORTES TOTAIS NAS SUBVENÇÕES DOS POLITICOS
Maria A. ao povo o que ao povo pertence
Anabela G. Questiono: com o aumento do número de (ir)responsáveis no atual governo e sua plêiade, em quanto é que isso irá agravar o orçamento destinado aos seus honorários?...já alguém fez as contas?
JOSÉ S. Obrigado pelo esforço, pela parte que me toca.
Alexandre B. Já é tempo de terem vergonha na cara e devolverem o dinheiro a quem trabalha.
Eugénio L. Chega a ser estranho que sejamos obrigados a "pedir" que nos seja restituido aquilo que nos foi confiscado, inconstitucionalmente, por um Estado que é suposto ser "pessoa de bem"
André C. Independentemente das circunstâncias, o Estado Social não pode sucumbir às exigências de entidades externas de fiabilidade um tanto obscura. O mais importante é, e sempre será, as pessoas.

Assinaram a petição
12 265 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição