Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Queremos as nossas remunerações de volta, para Presidente da Assembleia da República

Nome Comentário
Filomena H. Completamente de acordo
Sandra C. Concordo totalmente com esta petição!!
Jose S. Tudo o que nos tiraram até agora e não foi pouco, de nada serviu. Nem que nos tirem tudo, nunca vai dar, porque eles gastam cada vez mais. Assim não há cú que aguente.
MARIA L. Se os tribunais não deixassem que as multas dos banqueiros prescrevessem, se as ppp's fosse renegociadas, se os membros do governo e assembleia tivessem menos mordomias, o povo não seria roubado!!!
Paula S. Eu assino esta petição pelos Portugueses. Porque no meu caso pessoal, depois do Banco estrangeiro para o qual trabalhei quase 20 anos ter fechado, só me pagam mesmo a recibos verdes, mesmo trabalhando no local de trabalho 8 horas por dia e mesmo recebendo as finanças todos os meses o meu recibo, com uma profissão que nunca poderá ser liberal... Mas de facto é trabalho precário e nem sonho com subsidios...
carlos p. Queremos as nossas remunerações de volta
Rui D. Os sistemas democráticos estão falidos, pela falta de transparência, desonestidade e promiscuidade entre o Estado e os grandes Grupos Económicos. É tempo dos políticos reflectirem que agir sobre as pessoas que honestamente trabalham, descontam e são moderadas por natureza, poderá ter um prazo de validade porque quando o "tanque enche a água transborda". A França é um bom exemplo.
Carlos M. Concordo.
Carlos M. Concordo.
Jorge T. Já chega de roubos. Se ao menos nós víssemos os resultados, ainda merecia a pena. Mas após estes sacrifícios todos a despesa do estado continua a aumentar. Que os políticos cortem nas regalias deles.
António G. Definitivamente os chulos da - dos nossos governantes tem que nos devolver o que nos é devido!!!! caso contrário sujeitam-se .... a levar connosco e todo o povo Português, porque eles roubam-nos a todos!!!!
FRANCISCO T. isto está cada vez mais dificil, é irs, é taxas custo de vida etc.,não sei onde isto vai parar e os grandes cada vez mais ricos, devolvam-nos o que nos anda a tirar para podermos sustentar as nossas casas
Maria R. Pela minha parte reivindico a minha reforma de volta. É uma vergonha depois de uma vida a descontar para a reforma, tendo sido aposentada dentro dos parâmetros legais em vigor jamais me passou pela cabeça que pudesse vir a ser espoliada pelo mesmo Estado que no estrito cumprimento da lei me concedeu. Pergunto, no quadro legal vigente a segurança jurídica passou a letra morta? no quadro do respeito pela dignidade, principio que é esteio da CRP, o Estado ao violar a lei retirando o que por lei concedeu está a ferir de morte a dignidade do espoliado.
Manuel P. Quero o meu vencimento de volta ao pois nada fiz para que o pais esteja assim os políticos esbanjadores que paguem
jose s. nil
francisco g. temos de lutar pelos nossos direitos
Manuel t. Acho que sim
Luís M. Justiça.
António S. Concordo plenamente! Já chega de tirar sempre aos mesmos.
luis f. de acordo

Assinaram a petição
12.262 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição