Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição Pela preservação da Horta do Monte – Projecto Comunitário, para Exmo Sr Vereador José Sá Fernandes - Ambiente Urbano, Espaços Verdes e Espaço Público

Nome Comentário
Marcio V. http://youtu.be/DK7R4ZCbd_E
Joana C. Pela PERMACULTURA e pelo facto de achar que uma horta urbana deve ser um espaço de troca, partilha de experiências e vida em comunidade e não um espaço "só meu" num local que pode ser de todos, assino esta petição.
Isabel M. Os projectos/programas, devem ajustar-se à realidade e não o contrário. Cabe à populção saber o que é melhor para si, esclarecendo-se e fazendo ouvr a sua voz. Quem detém o poder de decisão deve ouvir e ajudar que é empreendedor e apresenta trabalho já realizado. Isto é a minha opinião, sem saber de grandes detalhes.
anabela a. não destruam o que foi feito com tanto carinho e que é um benificio para todos.
Angela G. a horta è um projeto de todos!
Sandra . Até em Manhattan há hortas didáticas e jardins mantidos por voluntariado e associações de bairro. Ocupem e tornem viral!
Rui S. O vereador devia ter vergonha em defender a DEMOCRACIA representativa. Afinal, está a representar os interesses de quem?
Marc D. As an irregular visitor and participant of the Horta de Monte I think the Camera of Lisbon is missing a huge opportunity to show it's mission to adhere to whatever climate protocol that Portugal has signed in the past. Especially when this small piece of marginal land will be ceased by a bureaucratic process that should work for the citizens of Lisbon, instead of against them. The land has been worked at by so many people and turned into a piece of nature enclosed in concrete and asphalt that is quite unusual. It could be a worldwide symbol of green thinking and acting. Considering the enormous amount of abandoned land in the rest of the city, it is really stupefying that just this piece of land needs to be destroyed.
Pedro A. É um espaço dinâmico e de grande valor na zona onde se encontra.
ana c. Projecto unico na Graca que se encontra bem integrado
Alexandre . Apoio incondicionalmente este projecto que é uma verdadeira pérola no meio do do oceano!
João L. A união faz a força!
Ana V. Há vida na cidade. VIVA!
José M. Lisboa é dos lisboetas, das pessoas que vivem e trabalham nela. E não dos grandes projectos ou dos burocratas.
Walter S. A Horta do Monte é especial porque funciona como uma escola e porque respeita a Natureza. O solo "entregue" à Natureza aumenta permanentemente a fertilidade, é o que acontece com esta horta; que no início era um monte de detritos infértil. Mexer no terreno agora é destruir tudo aquilo que levou anos a construir! Não é possível torná-la melhor do ponto de vista paísagistico.
Maria C. Urgente actuar!
Paulo D. "power to the people", obrigado malta pela vossa energia
ines n. é triste ver mais um projecto realizado pela comunidade ser destruido.
Fernando S. Esses governantes,esquecem-se que são funcionários do povo,e pago pelo povo,portanto é para fazer o que a maioria deseja.
Maria N. Vivo na rua Damasceno Monteiro e é com pesar que vejo a horta secar e perder os seus frutos, ela é importante para as pessoas que cuidam dela e para nós que nós que nos habituámos a vela crescer!

Assinaram a petição
1.508 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição