Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição Contra o comentário político do ex-primeiro ministro José Sócrates na RTP, para Direcção Geral de Conteúdos da Rádio e Televisão de Portugal S. A, Conselho de Administração da Rádio e Televisão de Portugal S. A, José Carlos Abrantes (provedor do telespectador)

Nome Comentário
LUIS F. Recuso-me como cidadão que paga a RTP a pagar ou mesmo a dar tempo de antena a um mediocre politico que empenhou o país.
Carla G. Esse senhor devia estar na prisão!
Maria G. que tenha vergonha
Domingos C. não aceito esse sr. a fazer comentário na RTP um bandido que pôs o meu Pais na banca rota.
Antonio G. Deveria era ser julgado pelo estado a que conduziu o país.
Aldina C. Definitivamente este homem não tem vergonha na cara?!
Joaquim N. Considero ofensivo e provocatório colocar quem rapou o fundo ao tacho e nos deixou sem um cêntimo para agora, passados dois anos, vir masturbar-se para o canal público pago pelos contribuintes. Indecente. Falta de vergonha de quem dirige a Televisão pública e de quem a tutela. E não se trata de liberdade de expressão. Esse deverá ser um direito para o Sócrates, quando nos devolverem os direitos que nos têm roubado e quando este senhor responder às perguntas que ficaram por responder à Justiça ou ao que ainda sobra desta.
Reinamor A. Sinto-me violentado se esse senhor aparecer como comentador do serviço público de televisão, pago por mim.
António C. è lamentavel que não exista a pena de morte em Portugal porque è o que esta coisa merece
José M. Não nos interessam os comentários de quem nos deixou neste estado de crise.
Ana F. Sou de todo contra ao homem arrogante e prepotente que nos enterrou de uma forma irresponsável. Num canal dito estatal, não compreendo o convite que foi feito a este homem para comentar uma área que ele fingiu saber dominar. Tendo em conta toda a sua conduta, enquanto exercia política e quando abandona o seu cargo, fico incrédula com esta grave possibilidade, de o voltar a ver a ser entrevistado, a mentir descaradamente, a ser agressivo e presunçoso. Não percebo porque se valoriza gente pequena, sem conteúdo, porque é que se enaltece, quando na realidade não valem nada. Também não percebo porque é que, nos tempos em que correm, o discurso politicamente corrreto ainda permanece e se intensifica. Porque é que se vê claramente o insulto que é este homem voltar ao país, depois de dois anos de mordomias estranhas (que nada nos diz respeito, mas depois de um cargo político, este jovem está dois anos em França) a fazer coisas interessantes e a grande maioria de um povo enterrado luta todos os dias para ser valorizado, para ser ouvido, que acreditem nele, ter trabalho, para pagar contas e ter de comer, descansar de tempos angustiantes!
MARIA M. Ainda por cima nós é que vamos pagar para o ouvir! É preciso ter lata...
Pedro A. Na televisao publica nao,obrigado.
Luis F. É lamentavel que esse senhor volte a ter tempo de antena. Devia ser julgado pelos crimes que cometeu contra País.
Luís C. Só faltava ouvir este a comentar as asneiras que ele originou...
José L. A liberdade de expressão é um direito de todos nós desde que o Sr Sócrates não seja de algum modo remunerado como comentador político na RTP
Vitoria T. Esse indivíduo já devia era ter sido punido, por todo o mal que fez ao país.Aparecer como se nada tivesse feito, não se pode permitir!
Maria R. Esse fulano devia era restituir o que nos roubou e estar preso. Mas ainda acha que foi pouco e quer voltar para levar mais dos portugueses. Pensa que se pode limpar e chegar a Presidente da República .Será que o povo tem memória assim tão curta? a
Maria C. Não aceito comentários do José Sócrates na RTP, é uma afronta ao povo português.
Ligia L. O dinheiro dos meus impostos, que já aumentou por causa da ma gestão deste 'senhor', (dinheiros publicos) não autorizo que seja para este fim.

Assinaram a petição
4 610 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição