Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição Recusamos a presença de José Sócrates como comentador da RTP, para Deputados da Assembleia da República; Presidente da Administração da RTP: Alberto da Ponte; Presidente da ERC - Entidade Reguladora para a Comunicação Social: Carlos Magno Castanheira; Secretário de Estado com funções sobre a Comunicação Social: Feliciano Barreiras Duarte; Provedor da RTP: José Carlos Abrantes.

Nome Comentário
Gonçalo . O culminar, da "carreira" de Sócrates foi a forma como no final ressabiado e incomodado, pela pergunta do Jornalista da RTP 3, à entrevista onde aceitou estar, tratou este de forma arrogante e prepotente, o que ele sempre foi..... O resto das suas eventuais Vigarices, a serem provadas em Tribunal, já toda as pessoas sabem delas. Até prova em contrário é considerado Inocente, mas só um burro/a, acredita na sua inocência.
Henrique P. Absolutamente... era o que faltava ainda por cima na RTP.
Marcia F. Já vai tarde esta recusa de presença, Nunca deveria sequer ter havido uma primeira vez depois de tudo o que este senhor fez pelo nosso pais.
Maria C. Não interessa nada o que diz. Só interessa ao país que reponha o que, alegadamente, desviou. Só interessa que os tribunais cumpram mais depressa os seus deveres.
tristao s. Concordo que lutemos por uma informação séria ao serviço apenas do Povo pelos órgãos de informação pago pelos Portugueses.
Armandina . Indigno da atenção que lhe está a ser dispensada
Pesseguero J. corruptos em cachias
Teresa O. "sem comentários"
Inês T. Uma pessoa que fez tanto mal ao país e aos portugueses, e que deveria estar na cadeia. Nem tempo de antena deveria ter!
JOAO G. Uma vergonhado do canal público!
Catherine B. Esse tipo de pessoa é um cancro para a sociedade.
Pedro T. Tem insultado toda a gente com o seu sarcasmo. Acha que engana as pessoas.
José M. Por favor, este não, não é digno ser escutado por milhões de portugueses. Somos nós que pagamos uma boa parte das despesas da RTP. Palco onde ele tenta desculpar-se e vitimar-se a ele próprio. A Direcção da RTP deveria ter mais consideração por todos aqueles que foram enganados por este senhor.
Armando R. Socrates só o Grende Grego
Susana C. Haja vergonha !
Esmeralda A. LADRÕES E CORRUPTOS QUE LESARAM O ESTADO EM MILHÕES...NÃO PODEM IR PARA UMA ESTAÇÃO PUBLICA PREGAR A MORAL...
Françoise D. este caso deveria ser tratado para a Historia Portuguesa, prioritário e exemplar, e se houver tetos de vidro, quebrar-mos!!!
Hugo F. não só como o quero ver atrás das grades
Teresa B. Afinal, quem contrata os comentadores da RTP.? Afinal, quem é que quer que este País avance ou retroceda.? Será que ainda não entenderam que J. S. é um exemplar perfeito do psicopata...!!!...??? Já se esqueceram das manias que ele manifestava, ora abertamente ora à sucapa...??? Então, tomem nota para não voltarem a "esquecer-se "... As três mais importantes : Megalomania ( grandezas de todos os géneros ) Mitomania ( cada palavra, sua mentira ), Cleptomania (roubar o mais possível o Estado e o Povo, para viver à grande e à socialista, ou seja, à francesa e em França.!!! ) LÁ POR SER AMIGO DE M.SOARES E DE A. COSTA, NINGUÉM PRECISA DOS PRÉSTIMOS DELE PARA NADA MAIS. DIZIA EINSTEIN : "ERRAR É HUMANO, MAS, COMETER DUAS VEZES O MESMO ÊRRO É SER BURRO.
Sebastião M. Um pulha que não merece NADA

Assinaram a petição
146.117 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição