Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição Recusamos a presença de José Sócrates como comentador da RTP, para Deputados da Assembleia da República; Presidente da Administração da RTP: Alberto da Ponte; Presidente da ERC - Entidade Reguladora para a Comunicação Social: Carlos Magno Castanheira; Secretário de Estado com funções sobre a Comunicação Social: Feliciano Barreiras Duarte; Provedor da RTP: José Carlos Abrantes.

Nome Comentário
Patrïcia T. PORTUGAL VIROU UMA ANEDOTA. UM ALBERGUE DE LADROES.
Moisés X. Subscrevo inteiramente a descrição desta petição, considerando completamente inadmissível gastar tempo de antena e o dinheiro de nós cidadãos contribuintes de modo a o Eng. José Socrates branquear as suas responsabilidades no actual estado do País.
marco f. Tenho que chamar o boi pelo nome. Filho da puta, Agora devemos substituir a "Grandola vila morena" "o tempo que passou não volta mais"
Paulo F. Recuso-me que o meu dinheiro de impostos ou da contribuição do audio-visual sirva para dar uma plataforma nacional a mentirosos e corruptos.
Pedro F. Pode voltar sim. Mas para a cadeia.
filipe b. É uma afronta a quem está a sofrer, que o principal culpado do estado do país venha se vangloriar, que é o que ele vai fazer, para a televisão. Que fique em Paris a gastar o dinheiro que nos roubou para sempre !!!
Mariana C. Odeio o socrates
José F. A televisão pública está a tentar da votos ao PS. O sócrates é o incompetente que se sabe, mas é um excelente orador. As pessoas menos atentas podem acreditar nas coisas que diz e isso pode ser perigoso para o País.
Cristina C. Recuso-me a ver/ouvir esta criatura, em canal público, que contribuiu para cavar a cova onde estamos agora enterrados!
Fernando G. Se a RTP for avante com esta palhaçada, devemos boicotar, de todas as forma, a cobrança da taxa de audiovisual
Pedro P. Poderia se houvesse espaço de apresentar a listagem das negociatas feitas e foram ruinosas para o País
Nelson C. Na qualidade de cidadão e contribuinte português (o que inclui a contribuição para o financiamento da televisão pública portuguesa e por consequência para o pagamento dos honorários do Sr. José Sócrates na referida televisão), não estou interessado em ouvir os comentários do Sr. José Sócrates, sejam eles quais forem, na RTP.
Maria C. Não quero que este País impune quem nos roubou e ainda porcima vem tirarnos mais dinheiro sendo comentador da RTP que vergonha de ter a lata de aparecer no nosso País
Mariana F. Impossível ter este senhor a fazer qualquer tipo de comentário na tv pública portuguesa.
Elvino M. Não quero ver esse indivíduo a prestar serviço público
Dâmaso S. Esta intenção, que esperemos não passe disso, é bem ilustrativa dos porquês da desgraçada situação a que chegou este País. A RTP deveria ter a capacidade de perceber que não pode entrar no mesmo jogo das televisões privadas e alimentar também a lamacenta promiscuidade entre políticos e órgãos de comunicação social. Os privados farão o que entenderem e contratarão os políticos que são co-responsáveis da crise para babujarem alarvidades muitas vezes em sinal oposto ao que há bem pouco tempo defendiam. Mas a televisão que ainda é sustentada pelo roubo aos portugueses na conta da electricidade, não pode moralmente fazê-lo. Claro que moral é, como honra, uma palavra vazia de significado para a classe dominante. Mas para além de tudo isso,ir buscar, para dar tempo de antena e auto-promoção, àquilo que é, inegavelmente, responsável pela morte lenta dos portugueses, ultrapassa todos os limites!
José F. O que precisamos é que parasitas como esse desaparessão da face da terra, porque é a única maneira de nos vermos livres deles.
João D. Quer roubar mais???
Zelia S. Acho que é um tremendo insulto, o "suposto canal público" que todos pagamos para suportar, convidar este senhor que ajudou a cavar ainda mais a sepultura em que o país já se encontrava.
Lourenço M. Recuso esta VERGONHA !

Assinaram a petição
152 521 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição