Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição Recusamos a presença de José Sócrates como comentador da RTP, para Deputados da Assembleia da República; Presidente da Administração da RTP: Alberto da Ponte; Presidente da ERC - Entidade Reguladora para a Comunicação Social: Carlos Magno Castanheira; Secretário de Estado com funções sobre a Comunicação Social: Feliciano Barreiras Duarte; Provedor da RTP: José Carlos Abrantes.

Nome Comentário
Aarão M. Não pago para um embalsamado que ainda está salpicado com o nosso sangue.
Isabel E. estou incrédula!!!!! Quem deixa o país como deixou, nem devia de cá entrar...
Rui C. mais uma vergonha e mais uma xs o povo a pagar a quem mais prejudicou o pais....
Américo M. É mesmo um Não
Frederico C. .|.
pedro c. Sem comentários. Penso ser mais do que óbvia esta petição, por todas as razões e mais uma!
Joana G. É simplesmente ridículo fazerem estas pessoas de comentadores do povo que arruinaram.
Sónia R. Gostava que os meus impostos revertessem para o aumento da cultura neste país, não para a proliferação da sem vergonhice e do descaramento total.
Andrea P. Há limites ao desrespeito pelos cidadãos vítimas de burla qualificada e efectiva desresponsabilização política em Portugal
Ângela R. É vergonhosa esta situação !
Maria P. Inadmissível que um serviço pago por todos nos contrate semelhante figura.
Jordão H. haja vergonha!!!
Zulmira . No regresso esse senhor deveria ser julgado pelo mau serviço que prestou ao país, no exercício das suas funções de Primeiro Ministro
Pascal S. A RTP, vencedora do prêmio de confiabilidade dos espetadores em 2013, devia atentar ao estatuto que detem antes de cometer uma atrocidade destas, para com aqueles que foram tão lesados pelas mentiras deste (dito) político!
Alexandre G. Tem de haver seriedade na administração da RTP, não se pode permitir que se gaste dinheiro dos contribuintes com alguém que lesou tanto o país com atos de má gestão!
maria m. não tenho confiança em seus comentarios.e não merece que ninguem o escute
Rita C. Acho indecente, depois de tudo o que fez, o José Socrates ser comentador da RTP!
Nuno P. Era o que faltava agora! Juntem o Dr. Mario Soares e Jose Socrates no mesmo programa! QUE VERGONHA andarem a atirar areia para os olhos dos portugueses com estas manobras mediaticas. Esses senhores deveriam ser julgados pelas suas gestões danosas e esquemas financeiros, como acontece em qualquer país desenvolvido do mundo.
Luís T. para acabar de vez com esta falta de respeito por quem tudo faz para se safar ao que estes incompetentes fazem e fizeram.
João F. Isto é um insulto a quem paga impostos.

Assinaram a petição
151.985 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição