Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição Recusamos a presença de José Sócrates como comentador da RTP, para Deputados da Assembleia da República; Presidente da Administração da RTP: Alberto da Ponte; Presidente da ERC - Entidade Reguladora para a Comunicação Social: Carlos Magno Castanheira; Secretário de Estado com funções sobre a Comunicação Social: Feliciano Barreiras Duarte; Provedor da RTP: José Carlos Abrantes.

Nome Comentário
Orlando L. José Sócrates, não é e nunca foi uma pessoa de bem e todos que o apoiaram são tão iguais a ele. Esse senhor não tem legitimidade para estar a ocupar um órgão de comunicação pública, e quem lhe dá esse assento nos estúdios é um fazedor de intrigas para não ir mais a fundo
carlos m. discordo completamente de José Socrates como comentador da RTP ...
jose s. Enquanto o processo não se finalizar totalmente, mesmo após o julgamento homens desses nunca devem estar a dar palpites na frente dos portugueses, com o nosso dinheiro não. Já bastou o que nos tirou e o que ainda teremos de pagar.
Pedro F. Este Individuo esteve preso e roubou a nação. Tem zero moral para comentar o que quer que seja.Principalmente numa estação publica.
António C. Este cidadão está denunciado quer em processos documentais quer telefonicos, de organização mafiosa e criminosa, e como tal, deveria ser impedido de ter vpz pública, isto num País que se reclama ser um Estado de Direito instituido!
Olga C. Sem comentários...
celeste c. O regresso do Sócrates, SÓ , para vir devolver o que roubou, de resto nem vê-lo.
MARIA F. Petição Recusamos a presença de José Sócrates como comentador da RTP
Célia L. Acabar com as sem vergonhices na televisão e no país.
Marcia C. Nem pensar dar tempo de antena a aldrabões, ladrões e lunáticos. Tenham vergonha.
Carlos C. Cadeia com ele.
Albano . Este cavalheiro que já gozou muito à custa dos nossos impostos, já devia estar a pagar estar a pagar pelo mal que nos tem feito. Muito mal estará a nossa justiça se não o obrigar a isso!
Luis C. Vou partilhar pelo Facebook.
jose m. Há valores que devem ser respeitados
Marta M. Um comentador corrupto NÃO !
carlos b. fico estupefacto como ainda á canais de tv que ainda permitem que este sujeito apareça em casa de quem tanto prejudicou e continua a prejudicar com as decisões por ele decididas.
Albino C. É tão mentiroso, que se torna doentio ouvi-lo
Antonio C. não podemos permitir que o chefe do gang tenha o seu espaço de opinião na televisão que todos pagamos
José M. Já é altura de a sociedade começar,globalmente,a ter noção de decência.
Francisco M. Megalómanos que gastam quase meio milhão para recuperar apartamento em Paris, vão mas é trabalhar...o problema desta gente é pensar que a felicidade se pode comprar. Gente infeliz...

Assinaram a petição
146.169 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição