Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição Recusamos a presença de José Sócrates como comentador da RTP, para Deputados da Assembleia da República; Presidente da Administração da RTP: Alberto da Ponte; Presidente da ERC - Entidade Reguladora para a Comunicação Social: Carlos Magno Castanheira; Secretário de Estado com funções sobre a Comunicação Social: Feliciano Barreiras Duarte; Provedor da RTP: José Carlos Abrantes.

Nome Comentário
José V. Gostava de estar á frente desta pessoa para quando abrisse a boca, perguntava-lhe se não me queria apresentar o seu "amigo" do "cash".
elisabete m. Seria ignóbil ter esse senhor a comentar fosse o que fosse
Jorge . Inadmissível que um cidadão com tantas suspeicoes e em julgamento possa dar opiniões para a população geral particularmente numa televisão publica
João M. O mesmo para personalidades como José Miguel Júdice ( fundador do MDLP, uma rede armada de extrema-direita), Teixeira dos Santos (da bancarrota), Dias Loureiro, Arlindo Cunha, Proença de Carvalho, etc
Isabel C. Precisamos de comentadores sérios e que transmitam valores
Isabel . Vergonhoso ter um LADRÃO como comentador da TV.
Maria S. Inadmissivel e escandaloso!
Antonio M. Inaceitável ter o José Sócrates como comentador televisivo... e jamais na TV pública
Ana . Uma vergonha para o país
Clara S. José Sócrates foi responsável pela desgraça económica do nosso país e, estando sob suspeita da justiça, não pode ser comentador em uma estação televisiva pública que é paga pelos contribuintes.
Elsa M. Pelo menos enquanto não terminar o processo judicial de que está acusado e a ser julgado, não pode interferir, ou opinar, sobre questões politicas na televisão publica!
Paulo F. Inadmissível
Pedro . A RTP não tem pingo de vergonha!
Anabela B. Vergonhoso
José J. ACHAM que queremos estar a ouvir o MAIOR Vigarista (Pinóquio) EM que nos ia roubando todo o estado português e colocou os amigos para não for apanhado, chegou a ter todas as polícias por conta dele, isto é trabalho de outros militares não de PM, mas VEJAM só porque terá sido, agora vem ainda com essa cara entrar nas casas das pessoas como ladrão que é, se não sair coloquem por baixo a legenda do que fez ao país e o que disse Acerca do todos nós ao ser apanhado na última pois estava se a ir a frente de todos nós e dos polícias amigos e na justiça com Todos os cargos aí arranjados para fazer o saque sem problemas, só que a ganância é muita e os outros também queriam do mesmo e zangam se as comadres, descobrem se as verdades!!!
Maria . Estão todos feitos. Não vejo a RTP
Sandra A. Vergonha!
Elmano G. Este senhor não tem espaço na nossa sociedade
Vasco M. É uma vergonha!
Duarte F. É vergonhoso o branqueamento dos crimes que fizeram a este indivíduo.

Assinaram a petição
152.341 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição