Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição Recusamos a presença de José Sócrates como comentador da RTP, para Deputados da Assembleia da República; Presidente da Administração da RTP: Alberto da Ponte; Presidente da ERC - Entidade Reguladora para a Comunicação Social: Carlos Magno Castanheira; Secretário de Estado com funções sobre a Comunicação Social: Feliciano Barreiras Duarte; Provedor da RTP: José Carlos Abrantes.

Nome Comentário
Nuno M. Inadmissível ! Um criminoso, ladrão que levou o País para a bancarrota.... comentador num canal pago por todos nós ?!? Palhaçada....
Marta M. Ter audiência à força e por maus motivos, é mesmo o cúmulo! Igual a isto só o responsável pelo marketing da Benetton que usava exemplos como presidiários com crimes graves, na roupa de jovens. Como se fossem exemplo de alguma coisa válida. Esta atitude é tratar com os pés, os mínimos valores de cidadania, correção e respeito pelo próximo.
João S. Seja feita justiça e que não hajam prescrições. Seja estes Sr.s tratados de igual modo a qualquer um dos mortais. Ou seja terem um julgamento com justiça.
António . o sr Sócrates não se pode encostar eternamente no Estado ::
Maria C. Com o dinheiro que deve a Portugal podia-se montar mais do que um hospital
Luis B. Sou veementemente contra!
Gigi M. É imoral ter que ouvir seja-ou-que-for vindo de uma pessoa que subiu na escala social sem tem qualquer tipo de qualidades morais.
rsdenrt ???????? ?????? ??? ????? ?? ????? ?????? ????????? ? ??????? ????????
Maria S. O narcisismo, arrogância e falta de ética de Sócrates que ainda se julga mais esperto que todos os Portugueses são asquerosos.
Carlos . É uma vergonha esse senhor receber dinheiro dos contribuintes
cláudia . imediatamente
Paulo M. Sem comentários, pois se comentasse acerca era muitíssimo complicado
Antonio F. Quando a prática dos políticos é mafiosa e os seus rendimentos tem origem na desonestidade para quem votou neles, a politica e seus lacaios vigaristas, tem que ser punida .
Rosália S. Arrangem alguém que nos ofereça maior confiança e credibelidade
Miguel S. Considero que ficaram provadas as evidências de crimes que lesaram o país, nas quais a participação do cidadão referido foi essencial.
LUIS G. ESSE SENHOR NÃO.COMER MAIS À MINHA CUSTA, NEM PENSAR
Manuel C. Pela sanidade mental
José C. Fora com este energumero, não lhe dar protagononismo como ele quer
Jose C. Em vez de comentador devia ser o maior mentiroso da historia recente .
Nuno . Qualquer cidadão que decida governar um país deverá ter o mínimo de consciência própria dos seus atos de forma a que não suscite qualquer dúvidas, ou seja, ser limpidamente transparente...

Assinaram a petição
149.739 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição