Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição Recusamos a presença de José Sócrates como comentador da RTP, para Deputados da Assembleia da República; Presidente da Administração da RTP: Alberto da Ponte; Presidente da ERC - Entidade Reguladora para a Comunicação Social: Carlos Magno Castanheira; Secretário de Estado com funções sobre a Comunicação Social: Feliciano Barreiras Duarte; Provedor da RTP: José Carlos Abrantes.

Nome Comentário
Jorge M. Este, entre outros, devia aguardar julgamento em prisão preventiva. Mas tinham de "vergar a mola" o tempo todo. Se quisessem comer teriam de aprender a cozinhar ... e teriam à disposição um tanque para lavar a roupa ... com sabão azul e branco! Mais, colocados a limpar os terrenos e a "alombar" na reconstrução das casas de Pedrógão Grande ... e todos(as) marginais lá ficariam ... até ao fim das suas vidas!
Antonio R. Penso que Portugal não precisa de ouvir o que esse individuo queira dizer, nem de outros como ele.
José M. O seu lugar é a prisão.
Manuel S. Depois da vergonha que foi para Portugal perante o Mundo Civilizado e honesto, deveria estar preso há uns anos e por muitos. Tem uma grande "lata" e roubou os Portugueses de boa fé que chegaram a votar nele.
Carlos Q. País da vergonha e da corrupção...
Carlos A. Nunca mas nunca darei um passo em beneficio de traidores da pátria, ladrões e aldrabões.
Jasao F. Não precisamos dos comentarios dele.
Rosa . Não quero ver mais esse homem.
Sidónio O. é simplesmente indecoroso!!
Jorge S. Depois de deixar Portugal na BANCA ROTA , COMO TEM CORAGEM
JOSÉ P. Estamos fartos de hipócritas!
Agostinho S. Este senhor não merece o dinheiro publico e deve restituir aquele que desviou
José R. A Televisão publica deve ser um espaço higiénico. O lugar do Sr. Sócrates não é na televisão, é na prisão.
João . Farto de aldrabões
António F. É vergonhoso manter esta gente na boa vida a comer e beber a custa daqueles que tanto prejudicou, além da lentidão da Justiça Portuguesa, que muito provavelmente vai deixar prescrever o Processo, ao qual já nos habituamos.
Francisco A. Vergonha
João A. Presença execrável num canal pago por todos nós, tendo em conta os casos comprovados cometidos pelo "falso engenheiro", ao assinar projectos camarários (sem qualificação para tal....),licenciatura obtida com exame ao domingo na Independente, vida de extravagància com alegados empréstimos do amigo S. Silva....para além dos supostos 34 milhões na Suiça que o tribunal sancionará (/!!!) A desempenhar tais funções na RTP, não voltarei a sintonizar tal produtora de "esterco"......
Almerinda A. Era o que faltava... ainda ter de gramar tal situação...
Carlota . Políticos portugueses de essa raça, não merece hora de antena!!
retornado os fascistas agradecem

Assinaram a petição
146.610 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição