Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição Recusamos a presença de José Sócrates como comentador da RTP, para Deputados da Assembleia da República; Presidente da Administração da RTP: Alberto da Ponte; Presidente da ERC - Entidade Reguladora para a Comunicação Social: Carlos Magno Castanheira; Secretário de Estado com funções sobre a Comunicação Social: Feliciano Barreiras Duarte; Provedor da RTP: José Carlos Abrantes.

Nome Comentário
Joaquim C. Esse senhor que vá trabalhar para as obras porque é o que lhe faz falta
arlindo d. de vigaristas e falsificadores de habilitacoes esta o mundo farto
Manuela S. depois de todos os escandalos devia era corrigir-se
antonio r. Que o falso Socrates tenha o tratamento a que foi condenado o falsificador das notas Alves dos Reis. E, com aquele, todos os responsáveis pelas entidades beneficiadas pelos subsídios e contratos ilicitamente concedidos pelas entidades daquele dependentes. Os ministros que com ele reuniam em conselho devem ser ostracizados, por idêntico período, no mínimo para S.Tomé... Todos os funcionários que deviam ter conhecimento ou desconfiar das falcatruas punidos conforme os Estatutos da função pública. Deus vos ajude ...
CArlos S. A ser condenado, que vai ser….. este senhor bem como os amigalhaços deveriam ser espoliados de todos os bens patrimoniais, reformas etc. para com isso pagarem ao pais e em particular aos portugueses os danos que lhe causaram.
Telmo R. Totalmente de acordo
Jorge M. nem esse nem outros; é simplesmente vergonhoso e já estamos fartos desta democracia desregulada.
Orlando L. José Sócrates, não é e nunca foi uma pessoa de bem e todos que o apoiaram são tão iguais a ele. Esse senhor não tem legitimidade para estar a ocupar um órgão de comunicação pública, e quem lhe dá esse assento nos estúdios é um fazedor de intrigas para não ir mais a fundo
carlos m. discordo completamente de José Socrates como comentador da RTP ...
jose s. Enquanto o processo não se finalizar totalmente, mesmo após o julgamento homens desses nunca devem estar a dar palpites na frente dos portugueses, com o nosso dinheiro não. Já bastou o que nos tirou e o que ainda teremos de pagar.
Pedro F. Este Individuo esteve preso e roubou a nação. Tem zero moral para comentar o que quer que seja.Principalmente numa estação publica.
António C. Este cidadão está denunciado quer em processos documentais quer telefonicos, de organização mafiosa e criminosa, e como tal, deveria ser impedido de ter vpz pública, isto num País que se reclama ser um Estado de Direito instituido!
Olga C. Sem comentários...
celeste c. O regresso do Sócrates, SÓ , para vir devolver o que roubou, de resto nem vê-lo.
MARIA F. Petição Recusamos a presença de José Sócrates como comentador da RTP
Célia L. Acabar com as sem vergonhices na televisão e no país.
Marcia C. Nem pensar dar tempo de antena a aldrabões, ladrões e lunáticos. Tenham vergonha.
Carlos C. Cadeia com ele.
Albano . Este cavalheiro que já gozou muito à custa dos nossos impostos, já devia estar a pagar estar a pagar pelo mal que nos tem feito. Muito mal estará a nossa justiça se não o obrigar a isso!
Luis C. Vou partilhar pelo Facebook.

Assinaram a petição
146.234 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição