Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição Pela Freguesia Cidade de Penafiel, para Presidente da República; Assembleia da República; Provedor de Justiça; Assembleia Municipal de Penafiel; Câmara Municipal de Penafiel; Assembleia de Freguesia de Penafiel; Assembleia de Freguesia de Santa Marta; Assembleia de Freguesia de Milhundos; Assembleia de Freguesia de Santiago de Subarrifana; Assembleia de Freguesia de Marecos e Assembleia de Freguesia de Novelas.

NomeComentário
José M.Sou português e não abdico de nada que me foi deixado pelos meu antepassados.Não obedeço a leis de rapazinhos.Estive numa guerra e ainda sou vivo para outra, mesmo que daí advenha a minha morte .
Maria G.Porque sou de Penafiel, os meus são de Penafiel e porque me recuso a constar de decisões sem meu conhecimento!
Antonio G.Concordo!!!! A uniao das freguesias esta correcta, realmente o nome Arrifana é que é mau! Vamos assinar para colocar a palavra CIDADE no meio do nome da freguesia e passar a chamar-se "Freguesia CIDADE de Penafiel"! Partilhem!
Jorge M.Não fui CONSULTADO a esse respeito, e muito menos fui INFORMADO da intenção dessa alteração.... fui apanhado de surpresa !!!
José O.Reduzir para 80, ao numero de deputados na AR, pouparia muito mais que o que se poupa com a redução de Freguesias. As Freguesias são os Orgão que estão mais perto e em maior apoio às populações. Os deputados são os orgão que mais se distanciam do Povo.
Leandra S.Penafiel sempre!!!
Tiago L.Penafiel sempre!!! Sou Penafidelense, não arrifanense!!!

Assinaram a petição
274 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição