Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição Não a mais impostos, para Governo; Assembleia da República

Nome Comentário
Maria S. Aumentem os impostos apenas para os deputados da AR, já são 230 e mal cabem no parlamento
Jose M. Chega de impostos insustetaveis que travam a economia.
Jose A. chega de quanto ja baste
Fernando G. As petições públicas são um direito consagrado na CRP e devem ser sériamente discutidas quer pelos cidadãos quer por orgãos de soberania e administração pública do Estado, sob pena da voz dos poprtugueses ser nula e juridicamente inexistente.
nuno s. vergonhoso
joao a. ainda não ouvi a classe politica falar em cortar nos subsidios (rendas de casa, e outros) deles em reduzir a frota automóvel, acabar com muitos cargos politicos ou seja acabar com institutos e autoridades e ficarem só como direcções gerais e apenas estes serem de nomeação politica mas o melhor era se o topo de carreira dos lugares de chefia
Fernando S. Eu diria mais-Não a mais deste Governo! Para mentiras e aldrabices tínhamos ficado com o do Sócrates!
Vanessa C. O que será da juventude????
Jose S. Não devemos esquecer que com o chumbo do PEC IV na Assembleia da Republica por toda a Oposição, principalmente o PSD com a sua "sede de poder", o governo na altura deixou de ter condições para governar , consequentemente e não podemos esquecer que os responsáveis pela vinda da TROIKA foram todos os partidos da oposição.
Joaquim C. Eu em particular , acho que está muito mal esta nova aplicaçao de mas Impostos , uma vez que sobra sempre para os mesmos !!! e os portadores das grandes fortunas e as mais valias em bolsa , como tambem as grandes contas em OFF-SHORES , salientando aos grandes ordenados de gestores das empresas publicas e tambem das privadas .
Fulvia B. Socorro!
Carlos F. o roubo continuado a quem trabalha, é criminoso.
Gonçalo A. Chega de roubar quem não tem culpa. Deviam era estar a ser julgados em tribunal. Isto se houvesse justiça neste país.
Iris S. Basta!
Ana P. Estou farta de ser roubada
Rosa S. PORTUGAL sera sempra o meu PAÍS
Lara S. tem de haver redução na despesa
Anabela R. Os politicos do nosso país deviam ter vergonha! Quando falam em austeridade para todos, estão a mentir. Os sacrificios são só para alguns. O Srº Passos Coelho deveria viver como eu com 700 euros, e pagar euros de renda, ter um filho para educar, e assim ele ia ver o que era viver com sacrificios!!!!
Leonardo G. Tristeza
Eulalia G. Abaixo este governo

Assinaram a petição
11.959 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição