Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição Não a mais impostos, para Governo; Assembleia da República

Nome Comentário
Rogélio D. Acho que a União Europeia (e não quero aqui falar só de Portugal) tem de iniciar de imediato uma discussão que promova o crescimento deste bloco económico. Tal estratégia, não se resolverá com aumento de impostos, nem com injecção de moeda (tudo penso rápidos para curar uma ferida que começa a gangrenar), mas sim com aumento da produtividade, com o regresso em força aos sectores produtivos: indústria, agricultura e pesca, etc.
Paula M. Totalmente de acordo. Isto já não é democracia, é feudalismo!
Maria B. Basta!
Jorge S. Deixo de criticar quando os primeiros cortes a serem efectuados forem os cortes ao desperdicio dos partidos nas suas actividades partidárias (vergonhas de jantares, convivios, campanhas gordas, etc), aos ordenados e "reformas vitalicias" dos actuais e ex-deputados, ministros, e alta-direcão do sector público
Luís V. ESTE POLITICOS SÃO UMA VERGONHA
americo r. já chega de roubos
Maria R. O povo é pacifico mas não é parvo...esforços sem resultados na proporção devida é intolerante, face às medidas de contenção de despesa "concreta" que tarda a chegar aos gabinetes ministeriais, renegociações de contratos milionários PPP , fundações "prémios" que mais não são do que protecionismo a meia duzia de grandes senhores/favores políticos.
Mário S. Deveríamos ir todos para a rua lutar, porque este tipo de petições são cocegas para estes governantes se continuarem a rir de nós
joao n. Este (des)Governo são uns ladrões.A classe média, reformados e os pobres é que pagam a crise. São sempre os mesmos. DEMITAM-SE JÁ.
Marçal C. É mais do mesmo. Estamos cheios. Não pode ser sempre os mesmos a pagarem as asneiras de dirigentes e governantes que deixam muito a desejar.
José A. É urgente mudar de politica e de politicos. É prioritário combater a corrupção e os corruptos. Portugal é viável.
Helena M. Chega de tanto roubo, só a quem trabalha! É bom começarem a cortar nas despesas coisa que já deviam ter feito há muito!!!!!!
Jorge L. Comecem a cortar nas mordomias e nos salários dos Senhores Deputados e dos Srs. Ministros, dêem o exemplo.
Mário D. Sr.Presidenteda República,por favor,demita o Governo,dissolva a Assembleia e nomeie um governo de gente séria e capaz.Obrigado!
DULCE P. Mais um roubo nos nossos bolsos, do Robin dos bosques ao contário
Emanuel F. Havendo exemplos recentes das repercusões da austeridade excessiva, é sabido que o caminho tem que ser outro
ANTONIO B. Acho que já chega de aventuras económicas. Porque é que têm que ser sempre os mesmos a pagar a crise?
Rosa R. Fiquei viúva aos 32 anos com 2 filhos de 10 e 11 anos e o Estado nunca me subsidiou, para os estudos dos meus filhos e muito menos para a Faculdade da minha filha k entrou para o ISCP com 90% a "Filosofia" e nunca teve direito a uma bolsa pk estava a pagar uma casa e por infelicidade fiquei a pagar um carro k era do casal sem nunca me terem contribuido para a educação dos meus filhos e hoje aos 58 anos, inda o Governo tem a pouca vergonha de me vir tirar os meus subsídios de férias e Natal k me fazem falta para arranjar a minha casa ou comprar um eletrodoméstico? Sinceramente, é preciso lata. Se alguém tem k pagar as divídas por má Gestão de Governos anteriores ou não pois, não tenho nada com isso porque atualmente eles continuama receber subsídios e ajudas de custas e nõs o Povo é k somos as vitímas desta falta de competências ao longo destes Mandatos. Parem de Roubar diretamente aos Salários do Povo Português. Vocês são os causadores dos problemas familiares e de toda a Juventude k está a elouquecer pk já nem podem pagar às suas divídas perdendo tudo assim como estão a contribuir para centenas de divórcios. Faz falta é um Salazar!!!
Bruno S. Não havendo crescimento da economia o país jamais crescerá. Quanto menor for o dinheiro disponível das familias, menos será o capital a circular na economia, O problema está no despesismo do Estado (falta de transparência em concursos e nas parcerias publico-privadas) - haja CORAGEM para fazer algo correcto!
Alexandra C. E não a mais TAXAS, pois por vezes, só muda o nome!

Assinaram a petição
11 964 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição