Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição Permanência da Drª.Graça Gonçalves Pereira no cargo de Cônsul Geral de Portugal em Maputo, Moçambique, para Presidente da Assembleia da República, Primeiro-Ministro, Ministro dos Negócios Estrangeiros

Nome Comentário
Virginio M. A diplomata desenvolveu um trabalho impar, dificilmente substituível nesta conjuntura.
JOSÉ C. A Dra. Graça Pereira marca a diferença relativamente a outras instancias diplomáticas presentes em Moçambique!
João G. Voto na permanencia em quem trabalha
Paulo F. Melhor consul que o consulado jamais teve. Finalmente o Consulado funciona como deve ser.
Rute . Concordo plenamente com o trabalho desenvolvido pela comunidade portuguesa
Nuno p. Para mim desenvolveu um trabalho sem igual
José A. Tem sido uma mais valia para todos os Portugueses que vivem em Moçambique
Filomena A. Os diplomatas que temos pelo mundo sigam este exemplo de diplomacia
Maria P. sou moçambicana mas segui o trabalho da Dra. Graça e concordo plenamente com esta petição
RAKMAT S. Não é justo que pessoas como esta nossa Cônsul, empreendedora, batalhadora e que faz algo em prol da Comunidade Portuguesa, seja tratada assim. Deixe-na trabalhar pois o seu trabalho é visível e não anda a fazer que trabalha, como tantos diplomatas......
Luis C. sou residente em Moçambique desde 1984 e tendo o previlégio de ter como Consul Geral um português de tamanha dimensão. A comunidade portuguesa de Maputo em crescendo necessita do apoio que só a Exma Sra Drª Graça tem dado.
MARIA A. Pelo bom desempenho das funções que a Drª Graça Gonçalves Pereira no cargo de Cônsul Geral de Portugal em maputo - Moçambique, assino esta petição para que a mesma continue no exercicio da suas funções. Lhe seja renovado o contrato de trabalho para continuar a servir Portugal no País para onde foi enviada.
Miguel L. Pela defesa da portucalidade e do desenvolvimento dos paises
Maria B. Pelo excelente trabalho e dedicação nas suas funções de Consul Geral em Maputo
Mário P. Considero que a permanência da Drª. Graça Gonçalves Pereira no cargo de Cônsul Geral de Portugal em Maputo, Moçambique , prestigia Portugal e solidifica as relações entre os dois Paises.
Luis R. De facto é visível que a Dra. Graça Goçalves Pereira têm mostrado um grande empenho no desempenho das suas funções, procurando mater o cotacto com os portugueses aqui residentes e criando , ou tentando criar uma amizade com o povo Moçambicano.
Manuel F. Votos de sucessos, em Moçambique ou noutro posto que lhe seja destinado
teresa c. uma petiçao merecida
Vasco G. Como cidadão Português que vive em Moçambique, sinto-me honrado por haver representantes diplomáticos de Portugal como a Dra. Graça Gonçalves Pereira.
Eunice N. Deve sair. O Portugues é o povo mais racista que conheço, falço, mal criado. Barra de todos os meios o acesso ao trabalho na terra deles. Quer ficar em Moçambique porque? acabou, termiou seu tempo, volta para Portugal.

Assinaram a petição
251 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição