Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição Revisão de prioridades no Concurso de Mobilidade Interna, para Todos

NomeComentário
Élia F.Sinceramente, já não acredito na força das petições. Só com ações reivindicativas no local de trabalho e nos tribunais, nomeadamente no do trabalho e europeu, é que conseguiremos justiça.
Cláudia C.SUPER IMPORTANTE. Não existe outro modo de igualdade para todos os docentes
Sílvia J.Repor a justiça, ordenando, na mesma prioridade docentes QA/QE/QZP, incluindo os do quadro das regiões autónomas, por graduação profissional.
fernando a.Temos de lutar
maria s.a graduação deve ser respeitada para bem da justiça
evaristo a.Foi uma pena esta injustiça para muitos colegas que viram muitos dos seus ex-alunos colocados nas escolas que os mesmos mereciam dada a sua graduação profissional. Um deles fui eu.
António C.Os professores se estão em QA/QE é porque têm uma graduação profissional superior aos professores de QZ, logo devem ser colocados em primeiro lugar.
Marco B.Lista graduada.
Margarida S.O concurso deve ser feito tendo em conta a graduação dos candidatos.
Elisabete C.HAJA JUSTIÇA!
Lina A.Vivemos num país sem vergonha!
Pedro M.É, de facto, exigir apenas respeito pela graduação.
Alberto C.Só assim poderá ser reposta a justiça
Amândio B.Concordo perfeitamente com a petição. Acho injusto e imoral os "QZP" concorrerem numa prioridade superior à dos outros docentes do quadro de Escola. Todos os docentes do quadro deveriam mostrar essa indignação e lutar pelos seus direitos...
Ana F.Fiquei com horário zero na minha escola, a 70 km da minha cidade, e uma colega QZP (muito menos graduada) ficou colocada na minha localidade num horário ao qual não pude ter acesso!... Quem deve estar a tratar deste assunto são os sindicatos ....
Maria O.É urgente realizar um concurso extraordinário em 2014, minorando a injustiça no método de colocação de milhares de docentes, que se viram ultrapassados por colegas menos graduados. Alargar esta situação a 4 anos letivos é não reconhecer erros que urge corrigir. As colocações têm que respeitar a graduação profissional, sempre!
Angela G.Concordo plenamente com as injustiças cometidas. Terei de ficar mais 4 anos onde não quero.i
Margarida C.Há 4 anos e agora mais outros 4, que sofro com a injustiça de ver colocados em escolas da cidade onde resido colegas QZP, que me merecem todo o respeito, mas cuja graduação profissional se encontra muito longe da minha, conseguida com o trabalho de 24 anos de serviço! O que é muito difícil de fazer entender ao nosso ministério é que a colocação respeitando a graduação dos professores e a sua dignidade profissional em nada afeta os colegas QZP nem os impede de serem colocados, pois como está referido no texto da petição, deixaríamos vaga na escola do quadro. Quando faremos o Ministério da educação compreender que professores respeitados e não ultrapassados nos seus direitos, produziram um ainda melhor trabalho?
Fernando P.Concordo e assino, a bem da justiça e equidade.
Maria M.fim às injustiças deste concurso!!

Assinaram a petição
2 472 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição