Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição Defender o Futuro, para Assembleia da República

Nome Comentário
António O. Val 12 03 2030
vicente f. na minha opinião ainda existem outras Leis.
Albino M. Por um Portugal mais justo.
Maria S. Não concordo com o acordo ortográfico, pois as palavras das frases perdem o valor, sentido, conteudo
Antonio s. SOU TOTALMENTE CONTRA O ABORTO E A FAVOR DA VIDA! VOCÊS AINDA NÃO APRENDERAM MAS VÃO APRENDER NÃO TARDA!
Celestino M. A educação normal de uma criança é feita por um pai e uma mãe.É chocante para ela ter dois pais ou duas mães.
Ângela C. Acho que esta petição engloba temas muito diferentes e que não deveriam ser misturados.
Helena A. Não ao aborto. O maior crime do Mundo.....
Abílio C. Estes pecados têm de ser travados urgentemente. O pecado atrai o mal. Caminhamos aceleradamente para a 2ª vinda de JESUS CRISTO (a nossa libertação está próxima). Cabe a cada um, no seu livre arbítrio, ser Templo do Espírito Santo ou alojamento do mal (Satanás). Grandes e dolorosas calamidades se aproximam para "limpar" a Terra, e à sua passagem serão removidos quantos se encontrarem amarrados ao mal (os que não conseguiram libertar-se atempadamente do pecado). Quando a morte tiver devorado todas as mentes onde o diabo habitava, acabará definitivamente o mal. Será o Triunfo definitivo do Imaculado Coração de Maria, anunciado em Fátima em 1917.
Aborto A. Mas que merda de petição... tenham juízo.
Carlos O. Não ao aborto,Sim pela vida!
Embrião S. isto é a sério?..
Ana M. Os meus sinceros parabéns a quem resolveu avançar com esta petição!
Severino C. Em tempos de crise, é fundamental discutir a vida alheia. Bravo!
Theophylactus T. Da mihi pecuniam volo facio papa et asinos vinum
Oto C. I, or rather the Lord, beseech you as Christ's heralds to publish this everywhere and to pers­e all people of whatever rank, foot-soldiers and knights, poor and rich, to carry aid promptly to those Christians and to destroy that vile race from the lands of our friends.
Carlos S. é tempo de entrarmos nos carris ...
Ana t. Considero que com todas estas medidas ompais se está a afundar num atoleiro de perda de valores morais, civicos, patrios. Não há regras, nem respeito por ninguém . è o desmembrar de uma NAÇÃO que foi NOBRE, e se teornou por manipulação, inercia, inépcia e ignorancia no que se está a ver. Um bando de escravos a serem subados por todos esses ricos instantaneos e esfomeados de poder e ganancia.
Maria B. É bom que se enfrentem os lobbies jacobinos do mundo-às avessas, pois eles agora mudam as tradições milenares, adulteram a moral, transformando-a na força da Lei, sem ninguém pedir e sem sequer precisarem de referendos.
maria f. É urgente que tenhamos bem presente que se o direito à vida não é devidamente respeitado,todos os outros ficam inevitavelmente comprometidos

Assinaram a petição
5.346 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição