Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição Redução do transporte fluvial entre Seixal e Lisboa., para Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações

NomeComentário
Maria C.É vergonhoso a falta de respeito para com os municipes do Seixal, que sofrem enormes transtornos na sua vida pessoal e profissional pela redução das carreiras e avarias constantes dos barcos. E pretendem que paremos de usar os transportes privados! É uma farsa, a treta de "mobilidade". Só palavras!...
MANUEL F.Ter barcos mais pequenos fora das horas de ponta e mais frequentes; ligações barreiro-seixal-lisboa com possível fusão da transtejo/soflusa
Antonio L.voltamos ao tempo da outra senhora,Salazar?
Pedro P.O governo incentiva o transporte individual o que é criminoso para os tempos actuais!!!
Helder B.O Governo que venda os submarinos e com esse dinheiro dê apoio aos moradores-utilizadores do transporte fluvial. Ainda deve sobrar muitos milhares de Euros para apetrechar a Frota de Pesca e da Marinha Mercante que o PS de Mário Soares afundou!
Luis M.Basta de cortes nos serviços públicos essenciais como são os transportes públicos.
José P.É inaceitável a redução de carreiras em plena hora de ponta, quando os barcos andam completamente cheios e raramente se cumprem horários.
Hugo F.Além da supressão das carreiras sitadas as que existem não cumprem os horários, e nestes ultimos dias os Catamarans que levam 15 minutos de viagem estão a ser substituidos po um Cacilheiro ( São Jorge ) que leva meia hora a fazer o percurso
João C.Para além da diminuição de carreiras, começaram a usar cacilheiros em certos horários, em vez dos catamarans...
Sumiati G.No dia que assinei esta petição, 25/1/2011, o barco das 08h35 saiu 5 minutos mais cedo do que o horário estipulado alegando ter atingido a capacidade máxima, deixando em terra uns 20 utentes ou mais. Era um barco de um só piso.
Nuno S.Eu sou um dos empurrados para o comboio da Fertagus, o aumenta das carreiras e o regresso ao Terreiro do Paço aumentaria o nº de passageiros.
Luis C.Será que houve quebra no número de passageiros?
Artur T.Primeiro retiram as carreiras, e o que vem a seguir? De seguida despedem os trabalhadores maritimos, mas antes entram na empresa boys só são cinco, em altura de crise, mas crise só para quem trabalha em pról da Transtejo.
Ana G.Uma situação que não é compreensível e vergonhosa.
Carlos M.Se o objectivo é reduzir custos, haverá, certamente, carreiras fora das horas de ponta cuja eliminação traria menos transtornos aos utentes.
Eduardo R.Tenho 59 anos, faço a travessia desde 1 ano de idade, e nunca fui tão mal tratado como passageiro como agora estou a ser.
Isabel D.Quase não existem lugares disponíveis. A alteração obriga-me todos os dias a vir mais cedo. E em caso de emergência ponho em causa a segurança. É um meio de transporte que não temos condições.
Pedro M.A Transtejo, presta um serviço de muito baixa qualidade e com sistemáticos atrasos, não cumprindo com os horários. Vergonhoso!
CLAUDIA R.ALEM DISTO TUDO, AINDA TEM ATRASSOS BASTANTE SIGNIFICATIVOS AS CARREIRAS. UMA VERGONHA
João L.quem não luta já perdeu...

Assinaram a petição
379 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição