Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição pela suspensão imediata das portagens na A22/Via Infante de Sagres, para Assembleia da República

Nome Comentário
ricardo o. chega de nos extorquir dinheiro. é demais.
Vítor A. As portagens prejudicam a economia regional,são injustas e só servem interesses parasitários
Florêncio V. Assino a referida petição por considerar uma injustiça o pagamento de uma via que foi construida com fundos da UE e, no meu ponto de vista não possuir condições para ser classificada como uma auto estrada.
Luís F. Ao assinar esta petição acabo de saber de uma morte na EN125!! Voltámos ao tempo das mortes diárias nesta estrada(!!!) perigosíssima! Já nem há nomes para chamar a estes cabr...Assassinos!!!
Francisco C. Esta e outras, tudo o que é SCTU está pago com o dinheiro que veio da UE, se não o foi é porque alguém se abotoou com o dinheiro e como tal deve ser preso.
Alexandre S. Já não se consegue andar na 125
cecilia p. A A22 é uma via rápida que foi poaga por fundos europeus de Vila Real a Albufeira, por isso nossos governantes sabem que não deverão ser cobradas portagens. Mais! se não temos auto estradas como poderemos ter opções???????????????
Helena I. Vivo em Moncarapacho trabalho em Vilamoura, os custos em abastecimento já são elevados, com as portagens acresce cerca de € 100,00 mês. Além disso fui vittima de Aquaplaning na A22, que por não estar em condicões sempre que chove voltam a verificar-se acidentes graves sempre no mesmo local do meu acidente! As entidades responsáveis pelos relatórios dos acidentes decerto verificam e registam essas coincidências, no entanto as condicões da estrada continuam na mesma. É de lamentar que sejam cobradas portagens com o estrado deplorável das lombas e piscinas que constatamos diàriamente!!!
Ana G. É inadmissivel uma estrada com a via d. infante ter portagens pois não tem condiçoes para ser considerada uma auto-estrada e além disso ainda se temos de deslocar aos correios para pagar e levamos com as taxas nao sei do quê.
Maria S. Medida desadequada, visto contribuir para o empobrecimento do Algarve, aumento do desemprego, falencias de empresas, deminuição do turismo, sendo o turismo o principal motor da economia do algarve, são estes os politicos que governam este pais, é vergonhoso.
Duarte G. Grave atentado ao Turismo e à economia Nacional. No proximo ano será a última visita para muitos turistas. Certamente não voltarão para um local caótico. Grave irresponsabilidade de governantes e economistas de vista curta.... que não conhecem a região e a realidade..
Pedro C. A22 não tem condições para ser considerada paga. Se querem que paguemos reparem 1º a A22 e depois eu pago...
JOHN H. vai acaba com os portagens,com o resto do governo também ,nos só trabalhamos para ministros e corrupção neste pais .com a venda do EDP agora para os chinos,deve ser elictricidade mais barrata?
José M. Sem comentários...
Alexandra E. Só pode haver como resposta a indignação! Não só no meio como na forma como é feita a cobrança se confirma que só querem dinheiro sem custos para a "máquina administrativa" que quer impô-la. Um escândalo! Se atravessar a via sem o dispositivo temos o encargo de nos deslocarmos ao correio e de pagar-mos para além da portagem a "Taxa administrativa". Pagamos com o nosso dinheiro e tempo.
pedro r. injusto
Joaquim S. Considero um erro grave deste governo, demonstrando o total desconhecimento da realidade do Algarve.
Marco S. A principal ligação com a Andaluzia e o meio mais rápido de comunicar entre as principais localidades algarvias não pode ser portajado enquanto não existir uma solução razoável. Neste caso a Nacional 125 não serve de alternativa, então quando começarem as obras de requalificação (que deviam ter sido feitas antes de portajar a A22) vai ser desastroso.
Kurt N. Algarve is back 50 years soon
Sergio S. Assino consciente de que nada vale, o povo não têm voz neste país comunista, que na realidade é uma ditadura, disfarçada de democracia...!!!

Assinaram a petição
5 450 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição