Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição pela manutenção da taxa de iva reduzida para o desporto juvenil, para Assembleia da República

Nome Comentário
Nuno C. Acho um perfeito disparate o aumento do iva no desporto juvenil. Quem sabe, encontrar-se-à novos talentos de um desporto que os jovens tanto gostam.
Luis C. Eu já li a Petição pela manutenção da taxa de iva reduzida para o desporto juvenil para Assembleia da República, e pretendo assinar esta petição.
Gonçalo C. Desporto juvenil é fundamental e deve ser protegido.
Egidio G. Os nossos politicos gastam milhares para não dizer milhões de euros em Fundações sem qualquer útilidade e agora com a desculpa da crise querem prejudicar os jovens aumentando o iva.
Hugo C. Vergonhoso o que querem fazer aos nossos filhos.... vergonhoso
Maria V. Estou 100% de acordo, já não basta na crise em que o povo de encontra.
Vitor S. O desporto é um direito de todo o cidadão. Para além disso os países que querem ter atletas de alta competição dão-lhe condições.
Ana B. Só tenho uma observação a fazer: " Não será melhor uma criança praticar Dsporto, do que andar a fazer sabe-se lá o quê e em que companhias na Rua?"
Inês . Não se admite esta taxa de iva para o desporto infantil, deveriam sim baixa-la de modo a que mais crianças possam fazer desporto. Desporto não é só lazer mas tambem se trata de saude.
António P. Mais uma vez o Zé Povinho,fica sem beneficios,acho que já chega,mas pode ser que nas eleições também deixe de haver votos.
jose r. para que no minimo o governo se lembre dos futuros homens e mulheres de portugal, chega do roubo autorizado.
Bruno A. Como poderão os nossos jovens fazer desporto num país que não apoia o desporto jovem com taxas de iva altissimas como se fosse um luxo fazer desporto.
José M. Facilitem a vida à juventude porque eles são o futuro.
Egídio F. Não ao IVA
Fernando S. Deveremos contribuir activamente para evitar ter cada vez mais obesidade em Portugal!
Stephen C. Austeridade deve ter limites. Primeiro, temos de desligar illuminaçao das auto-estradas quas não usados (a volta da minha zona) que custa mils euros por dia.
Joaquim B. O desporto faz parte da educaçao de uma criança,
Sara F. O nosso futuro tem que ter o direito ao desporto, depois digam que Portugal não é saudável
Luís F. Desnecessários os comentários! Demasiado óbvias as razões pelas quais assino. Lmbrarei apenas que para além das grandes cadeias de desporto mercantilizado também os pequenos ginásios de bairro, as colectividades de cultura e recreio e por aí adiante.
Adélia N. Tenho 3 filhos acho que é um peso mensal que não vou conseguir sustentar, também não vou dar a um e retirar aos outros terei de ser igaul

Assinaram a petição
1.111 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição