Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição Pela publicação do livro "A última madrugada do Islão", para Direcção da Chiado Editora e todos os reconhecem o valor do Direito à Liberdade de Expressão

Nome Comentário
António L. Não permito que me roubem o que de mais precioso possuo: A minha liberdade
Francisco N. TENHO UM AUTÊNTICO ÓDIO À COBARDIA DESSES EDITORES: PORTUGAL AINDA É UM PAÍS LIVRE DE MATRIZ CATÓLICA, CONVÉM NUNCA O ESQUECER!
Manuel V. Lamento profundamente que o meu país, depois do 25 de Abril, um chefe religioso, estrangeiro, proiba a publicação de um livro.
Jose A. Obrigado por teres aparecido. Obrigado por esta obra. É tempo de Portugal mostrar que quer, respeita e defende a liberdade!
Cátia S. Tudo o que vai contra a corrente levanta ondas... Basta do politicamente correcto! Basta de hipocrisia! Basta de Censura! Já alguém reparou que estamos no Sec. XXI??? Basta que uns possam fazer e desfazer quando e como querem. O único bem que um Homem tem é o seu pensamento livre. Beijinhos André. Amigo para sempre teremos Veneza!
Tiago L. Acho incrível não haver neste século o respeito pelas ideias diferentes, só se revela que o fanatismo arruina a sociedade.
Daniel P. Acho que este livro deve sair para o publico poder ao menos conhecer a historia narrada pelo autor e para que depois de lida e reflectiv sobre obra possamos formular a nossa opiniao, que não se cale a cultura.
João B. Liberdade de expressão é um direito! Isto que estão a fazer tem como objectivo calar as pessoas sobre os assuntos que ditarão polémica governamental.

Assinaram a petição
69 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição