Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Manifesto Açoriano pelos Direitos Fundamentais, para Exmo. Sr. Presidente do Governo Regional dos Açores, Exmo. Sr. Presidente da Assembleia Legislativa Regional dos Açores

NomeComentário
César P.Enquanto as pessoas não "acordarem", regras tais como: não vender bebidas alcoólicas depois das 20h, fechar bares depois das 15h, fechar restaurantes depois das 20h, etc, etc, vão certamente continuar devido à incompetência hipocondríaco do nosso governo. Tudo isto por causa de um vírus, que por cá (infelizmente) matou apenas 0.00013% da população. Parem com esta palhaçada...deixem de ouvir telejornais, vão trabalhar, vão viver uma vida normal (mais tarde ou mais cedo, todos vamos apanhar este vírus que vai infelizmente ficar connosco muuuuitos anos).
Carlos b.Alguem que pensa como eu!
Rui M.S. Miguel não é a Graciosa ou as Flores, é uma ilha maior com concelhos que podem ser tratados de acordo com a sua situação, meter tudo com o mesmo tratamento, não me parece correto. Há que ter uma atitude diferente e agir em conformidade com as nossas realidades.
Maria S.Se for possível acabar com o confinamento,mas obrigando os cidadãos a terem o comportamento que impeça novos contágios
Aurélio B.Concordo. E das palavras dever-se-ia passar à ação!
Ana S.Professora
Rúben M.Muito bem...
Minervina A.Reformada
Maria M.Temos que aprender a viver com esta situação, o vírus ficará para sempre é necessário que a vida continuo dentro do mais normal do possível.
Anabela s.Concordo
António S.Parem já com a estupidez de de estrangular a nossa liberdade .Isto não é defender a saúde pública é só um dar cabo da nossa frágil economia e o futuro dos nossos jovens.
Resendes C.Os confinamentos terão de ser cirúrgicos
Isabel B.Concordo com o teor do manifesto
Carlos C.Pelos Direitos fundamentais
Manuel C.De acordo com o conteúdo.
Marco B.Liberdade
Carlos P.Chega de palhaçada
Jose P.Empresário
Oliver H.Foram ultrapassados limites e a comunicação das Autoridades da Saúde não são coerentes do que estava prometido. Os direitos gerais da liberdade não podem ser tirado aos cidadões. Podem ser suspensos com prova cientifica claro que não há outro caminho para salvaguadar a saúde pública. Como está não está em questão neste momento torna se um crime privar os habitantes de São Miguel das suas liberdades.
Liliana p.Canssada

Assinaram a petição
436 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição