Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Passeios são para peões - Rua Sousa Viterbo, para Dra. Maria Helena do Rego da Costa Salema Roseta

NomeComentário
Dino C.País das bananas
Ana C.Libertem as Marias! Deixem o passeio para as pessoas, e não os carros.
João F.É tempo de retirar os carros dos passeios. É uma vergonha nacional
Carlos V.Difícil conseguirem os vossos objetivos tais são os níveis de cumplicidade de quem deveria acabar com estas situações
Jorge S.Passeios são para peões em todo o lado, não somente na Rua Sousa Viterbo
Tiago S.Força ??.
Miguel S.Concordo com esta petição. É altura de fazermos a diferença
NUNO A.A lei é para cumprir e respeitar!!!
Francisco O.Nada mais que o cumprimento da lei.
Margarida G.É lamentável que não haja civismo e empatia pelo próximo.
Carolina T.floreira está muito bem. Agora só falta pôr as restantes necessárias!
Diogo P.Tantas vezes que tive que me desviar de carros que estão parados na berma... É preciso também uma petição a nível nacional!
Maria R.O que se passa em Portugal, no que diz respeito também a esta situação, é vergonhoso. Querem o nosdo voto? Façam tudo para o merecerem... Estou fartinha destas situações aberrantes.

Assinaram a petição
289 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição