Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Passeios são para peões - Rua Sousa Viterbo
, para Dra. Maria Helena do Rego da Costa Salema Roseta
Nome
Comentário
Dino C.
País das bananas
Ana C.
Libertem as Marias! Deixem o passeio para as pessoas, e não os carros.
João F.
É tempo de retirar os carros dos passeios. É uma vergonha nacional
Carlos V.
Difícil conseguirem os vossos objetivos tais são os níveis de cumplicidade de quem deveria acabar com estas situações
Jorge S.
Passeios são para peões em todo o lado, não somente na Rua Sousa Viterbo
Tiago S.
Força ??.
Miguel S.
Concordo com esta petição. É altura de fazermos a diferença
NUNO A.
A lei é para cumprir e respeitar!!!
Francisco O.
Nada mais que o cumprimento da lei.
Margarida G.
É lamentável que não haja civismo e empatia pelo próximo.
Carolina T.
floreira está muito bem. Agora só falta pôr as restantes necessárias!
Diogo P.
Tantas vezes que tive que me desviar de carros que estão parados na berma... É preciso também uma petição a nível nacional!
Maria R.
O que se passa em Portugal, no que diz respeito também a esta situação, é vergonhoso. Querem o nosdo voto? Façam tudo para o merecerem... Estou fartinha destas situações aberrantes.
Assinaram a petição
289
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas