Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição VAMOS SALVAR O COMERCIO NOTURNO DE LAGOS, para Exmo Senhor Presidente da Assembleia da Republica Exmo Senhor Presidente do Turismo de Portugal Exmo Senhor Presidente do Turismo do Algarve Exmo Senhor Presidente da Camara Municipal de Lagos

NomeComentário
jose d.com sector da hotelaria em crise seria mais uma facada no comercio de Lagos, e seria tb perder o turismo para os concelhos mais proximos.
João G.Atenção, pois temos um governo de cariz faxista e temos que acabar com esta estirpe de gente (...).
maria r.Estou contra a proposta de alteração do regulamento apresentada pelo sr. Presidente da Camara de Lagos
Luís S.Abaixo a corrupção. Rua com os oportnistas no aparelho do estado e especialmente das autarquias locais.
Carla R.queremos o fim á corrupção!
Catrine f.Não a corrupção !!!
A. L.Logos is Perfect, dont spoil it!
Silvia M.VERGONHOSO
Luis g.Em tempos de crise, impera a avidez. Esquecem-se porem de que parte dos impostos vêm daquilo que querem acabar com. HÁ! ESQUECI-ME DE QUE É MAIS FÁCIL POR DINHEIRO AO BOLSO NAS CONTAS DE UMA CAIXA, DUAS OU TRÊS, DO QUE POLO AO DISPOR DE TODOS OS PORTUGUESES A PARTIR DE AS CONTRIBUIÇÕES QUE TODOS HAVÍAMOS DE PAGAR!
Anderson S.Espero que conseguimos salvar a noite de Lagos como tambem possa garantir o meu emprego.
Alberto S.Sou Musico Profissional e pretendo que os bares continuem com o mesmo Horário Lagos é uma das melhores cidades do Algarve, e os turistas e outros gostam de se divertir e ouvir Boa Musica e não só,
paulo m.acabar com os bares é acabar com o turismo na nossa cidade
Vera A.Sou Lacobrigense e POR FAVOR não destruam a meu Berço!
João A.Acrdito que o Dr. Julio Barroso após a última reunião com os empresarios, ponha ordem nesta loucura. Bares, restaurantes e todo o comércio deviam ter horário livre de varão, no cumprimento dos limites legalmente estabelecidos. Pôr resttaurantes com limitadores de som? Obrigar os turistas a irem comer ás sete da tarde para fechar os restaurantes á meia-noite? Queremos pessoas de férias a gozar o prazo do descanso ou grupos de meninos bem comportados? Acho que vai prevalecer o bom senso do Presidente da Câmara.
Sebastião C.Esta lei não poderá passar! É um assassinato completo à nossa cidade! Eu nem entendo como é que seja possível esta lei sido imaginada. Como é que uma cidade que só vive de noite e de verão, sobreviverá fechando mais cedo?
antónio C.Infelizmente este é mais um caso parecido com o que aconteceu com a criação da altamente deficitária empresa municipal "Lagos em Movimento" que "des"administra o complexo piscina e pavilhões municipais ao que parece só para dar uns "jobs" para boys e girls... o resultado foi o encerramento dos ginásios privados em 80%e claro o pejuizo da dita entidade coberto pelo orçamento camarário,alguém se importou com a perda de negócio e de investimento dos privados dos instructores e monitores que foram para a rua? pois é a mim parece-me mais interesses municipais encapotados, para os novos "pavilhões" por cima do altamente deficitário parque de estacionamento! mas não faz mal se for mais um "buraco" financeiro há sempre o IMI para aumentar ainda mais e as taxas e taxas do pseudo saneamento. Para quando curtar nos tachos e ssubemprego camarário?
Hugo M.Isto já é um caso para o tribunal julgar
Vladimir D.Esta cidade actualmente vive uma desertificação ao nível sazonal da considerada época baixa, com a constante falta de eventos ou iniciativas associadas à projecção da marca “LAGOS”, sendo que nos últimos anos são desconsiderados quaisquer tipos de projectos mediáticos apresentados para a cidade, visto não coincidirem com os interesses de alguns, qualquer dia voltam a por a cidade de Lagos com uma muralha à volta na totalidade, mas desta vez é para manter lá fora o progresso, o desenvolvimento, a tradição, lagos tem uma herança cultural que merece ser vista, apreciada e valorizada por todos, e deverá começar nos que neste momento detêm esse poder!
Manuel S.Um individuo que ocupa um cargo temporário tal como um presidente de uma autarquia, não tem em tempo algum, qualquer direito de alterar os costumes de um povo , segundo reza a democracia.
heide m.incrivel!.uma cidade que vive do turismo e assim da hotelaria e do comerçio! não há visão!

Assinaram a petição
710 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição