Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Investigação à actuação do Exmo. Sr. Dr. Luís Alberto de Almeida Barros, no âmbito do processo 1444/09.8TBEPS, e da Exma. Srª. Drª. Juíza Carla Gonçalves Soares, no âmbito do processo 265/13.8TACTX, para Exmº. Senhor Presidente da República; Exmª. Srª. Ministra da Justiça; Venerável Assembleia da República; Venerável Conselho Superior de Magistratura; Exmª. Srª. Procuradora Geral da República; Exmª. Srª. Provedora de Justiça.

Nome Comentário
Amilcar V. Não seria necessário assinar edta petição, nem sequer fazer-se una greve de fome, se a justiça funcionasse como justiça e os governantes governassem como governantes.
Maria F. para que seja recebido é um ser humano cidadão do País Portugal do qual o senhor tomou o cargo de defender e não maltratar
Wilson C. A Justiça está feita para ricos e é tao ou mais corrupta que os políticos que andam de braço dado com a justiça de justiceiros trôpegos e havidos por glória e Euros
Artur N. Lastimo que as pessoas de direito deste país se preocupem tanto, (com coisa nenhuma) e ignorem os direitos universais do homem.
Adamastor D. Quando a justiça não funciona é um imperativo retomar o direito natural...
Vitor . Inacreditavel, a justiça portuguesa no seu melhor mais uma vez
José P. Lamentável...
João . Justiça ao q é da Justiça.
Isabel A. Esclareça - se o cidadão!
wisler je souhaite que le père de mon amie Soraya puisse être enfin entendu pour que sa famille arrête de porter une problématique vieille de nombreuses années et qui ne devrait plus avoir sa raison d'être aujourd'hui. Puisse cet homme être soigné pour vivre enfin une belle vie sur notre terre car c'est de gens heureux dont nous avons besoin sur cette magnifique planete.
Albino s. Nos artigos que a lei implícita o direito de defesa do arguido deve se fazer todos os esforços á lei do dia de que deverá haver justiça mesmo que para isso seja necessário julgar o julgador pois não é um DEUS
Da . É o meo sorgro
Antonio F. Força Valdemar, boa sorte, espero que alguém te oiça!!
Luís C. Completamente de acordo.
Stanimir S. O Senhor Valdemar D'as Neves deve receber acesso ao direito nos termos do “Artigo 20.º Acesso ao direito e tutela jurisdicional efetiva, 1. A todos é assegurado o acesso ao direito e aos tribunais para defesa dos seus direitos e interesses legalmente protegidos, não podendo a justiça ser denegada por insuficiência de meios económicos. 2. Todos têm direito, nos termos da lei, à informação e consulta jurídicas, ao patrocínio judiciário e a fazer-se acompanhar por advogado perante qualquer autoridade.” da Constituição da RP antes de morrer de fome.
César C. Onde para a Justiça de Portugal.
Manuel F. Os nossos magistradas deviam começar a ter mais cuidado, para evitarem casos desagradáveis
Joaquim O. Haja justiça.
Antonio o. Nada a comentar
Domingos P. Contra um poder judicial de cidadãos de primeira e segunda.

Assinaram a petição
111 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição