Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: EM DEFESA DA RESERVA AGRÍCOLA NACIONAL E DA RESERVA ECOLÓGICA NACIONAL, para Governo de Portugal, Assembleia da República e Associação Nacional de Municípios Portugueses

Nome Comentário
Maria M. Sou contra a construção desenfreada como está a acontecer em Leceia.
Joao F. Só vamos parar a construção quando não houver nenhum metro quadrado de terreno livre?
Maria S. Concordo plenamente
Sofia M. REN E RAN SÃO RESERVAS, SÃO RIQUEZA, SÃO INSUBSTITUÍVEIS.
Maria F. Defendo a conservavao das reservas naturais, para que se ponha um travão à sua ocupação para fins especulativos. É o que acontece em Oeiras, sem qualquer respeito pelos direitos dos munícipes.
Paulo A. O problema da habitação não se resolve em REN e RAN e sim com a construção em terrenos próprios de habitação pública a custos controlados/ cooperativas fora do mercado portanto. Numa década passar de residuais 2% para 20% deve ser o desígnio...
Candida S. É crucial a necessidade de olhar o território como um todo e não fechar os olhos para o que está a acontecer na área circundante de um projeto. Muito obrigada por organizar esta petição tão importante.
José P. A 3ª Guerra Mundial á da defesa do ambiente contra o deus dinheiro a quem os políticos servem com tanto fervor que nem nos filhos e netos pensam.
Samuel S. Por um planeta mais sustentável.
Elsa D. Abuso de poder. Ignorância e arrogância juntas.
Anisabel B. EM DEFESA DA RESERVA AGRÍCOLA NACIONAL E DA RESERVA ECOLÓGICA NACIONAL
Afonso C. Ponhamos um travão sério à continua destruição da paisagem natural que resta para satisfazer a vontade de uns poucos. E ponhamos um travão definitivo a que quaisquer funcionários de Câmaras Municipais ou outras entidades e funcionários do Estado possam continuar a desclassificar áreas protegidas sabendo-se há décadas em Portugal o triângulo de corrupção que existe entre demasiados deles e empreiteiros e imobiliários.
Christel A. No quadro do ordenamento do território, releva a preservação do recurso solo, travando-se a artificialização associada à expansão da urbanização e edificação(Lei n.º 99/2019)
Maria g. Uma vergonha o que se está a passar em Grandola.
Gibraltar M. Forca malta!!!
João F. Pela cidadania activa!
Artur D. Juntos podemos lograr, salvar Grândola dos tubarões do turismo para ricos,na minha terra Grândola donde nasci um 7 de Novembro de 1948 na rua que agora leva o nome de 25 de Abril no bairro danado e danado estou em ver, que temos que juntar forças para lograr um desenvolvimento con equilíbrio para todos aqueles que escolheram Grândola para viver .
Maria V. Contra central fotovoltaica vale de Água.
Rui L. O patrimonio urbano abandonado é impressionante. É necessario promover a reconstrução e reabilitação com incentivoa fiscais e um discurso oficial empenhado
Rui A. Há que manter a autonomia alimentar e a biodiversidade do nosso país.

Assinaram a petição
2 204 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição