Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Nenhum Passo Atrás nos Direitos Trans e Intersexo
, para Deputados da Assembleia da República
Nome
Comentário
Alex .
Viva a comunicação lgbtqiap+????????
João .
Direitos trans são direitos humanos!
Ana .
O género de uma pessoa não deveria ditar as oportunidades nem a a quantidade de violência que ela vai sofrer!
Carlos S.
Nenhum Passo Atrás nos Direitos Trans e Intersexo
Gil S.
Todos temos direito a ser diferentes
Evan F.
Sendo uma pessoa menor de idade e transexual, quero justiça no nosso país pelos nosso direitos Trans e Intersexuais! Todos mereçemos liberdade, cada um merece ser ouvido, cada um merece respeito, e eu luto pelos direitos que todos os trans e parte da comunidade LGBT merece tal como todos os seres humanos normais. Não somos diferentes e anormais, apenas pouco ouvidos pelo mundo.
Paulo B.
Pelos direitos das pessoas trans.
Lucas .
Porque nós não somos doentes
(Alexandre P.
Estas propostas são inaceitáveis nós devemos ter o direito de sermos nós próprios eu mesma ia amanhã mudar o sexo e nome legal e espero conseguir fazê-lo mas mesmo que consiga eu quero que todas as pessoas Trans tenham a mesma oportunidade
Maria .
Ninguém tem o direito de decidir a orientação sexual de cada um
Carlos .
Devem os líderes políticos ouvir a ciência e medicina ao invés de ter em conta as vozes da cabeça de saloios com mentalidades retrógradas
Sofia C.
Acho injusto, humilhante e perigoso. É contra os Direitos Humanos. Artigo 1 Todos os seres humanos nascem livres e iguais em dignidade e direitos. São dotados de razão e consciência e devem agir em relação uns aos outros com espírito de fraternidade.
Telmo M.
Mais direitos e mais voz para quem precisa!
Andreia C.
Não nos podem fazer inexistentes só porque querem.
Rafael V.
Triste ver que eu tenho menos direitos no meu segundo ano de transição do que no meu primeiro
Daniel M.
?????? NÃO VALE APENA NEGAR OS NOSSOS DIREITOS, PORQUE SEMPRE VAMOS PERSISTIR NELES, SEMPRE!??????
pedro d.
pela existência
Gonçalo P.
.
Sofia L.
Atriz, encenadora
Matamba .
Todos temos direitos.
1
2
3
4
...
13
seguinte
Assinaram a petição
5 411
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas