Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Movimento Contentores na Caparica-Trafaria NÃO, para Carta Aberta ao 1º Ministro

Nome Comentário
dane a. fala p faze o trem subterraneo ou em ponte
Jorge E. Definitivamente contentores na Trafaria, NÃO!
Berta A. E um assassinio
Catarina Olá. Não quero contentores na Trafaria! Digam SIM à petição! Digam não a isto... (não havia nada que rima-se..) Sorry :(
David N. Oiçam quem vota!
Manuel S. Este terminal pode ser evitado usando o de Sines ....
Maria R. Esta petição é uma forma de podermos mostrar a nossa indignação e desacordo face a situações descabidas como esta.
José S. desde que nasci q vou para a costa da Caparica, é a melhor praia que conheço, acho indecente estragarem uma das coisas mais belas que o nosso pais tem. NÃO AOS CONTENTORES!!!
Antonio R. Quem vai meter dinheiro ao bolso com esta negociata?
Maria R. Parem com a destruição! Ainda não chega?
Henrique G. deixem os contentores em lisboa pois o antónio costa diz que os quere no mesmo sítio para quê os porém na trafaria? alguém vai se encher com isto.
Vitor M. Oiçam as pessoas que vivem naquele sitio, pobres mas com muita dignidade, e sem interesses óbvios em ter uma marina, na zona atual dos contentores de lisboa, para ter os “barquinhos”, de muito poucos, as minorias de “muito ricos” Para quem passou, visitou, frequenta ou frequentou, viveu e vive naquele local, sabe que assim é, podendo aproveitar para criar um local de laser e bem estar de quem lá vive, e que tira o seu sustento do dia á dia, mas claro “que esta ideia está fora de questão”. Este Pais está assim, procurando criar uma sociedade dividida em duas classes, os muito ricos com puder que se entreajudam entre si em teias promíscuas , que trocam favores e influências e muitos Lóbis, e os muito pobres, sujeitos a tudo e a um grupo de indivíduos vivendo numa terra de brandos costumes “ em terras de cegos, que quem têm um olho é Rei…” Vamos nos juntar para dizer NÂO, a tudo isto…
António V. Não estraguem mais o país.
João S. Nasci na Trafaria, no tempo em que havia banheiros e praia vigiada, depois vieram os silos e agora querem acabar com o resto com esta ideia peregrina do terminal de contendores. Por amor de Deus e aos Portugueses!!!
Ana V. absurdo!
maria m. Não pudemos deixar que se limpe uma cidade e se estraga outra, temos de exigir uma solução, para cidades saudáveis, para boa qualidade de vida de populações e não por interesses SÓ ECONÓMICOS!
vasco p. ponham o terminal noutro sitio
José L. É ilogico encher a Trafaria de contentores. Já bem basta os silos, que nunca deviam ter sido colocados naquele local.
isabel p. inaceitavel o que querem fazer a estas praias, como não conseguiram desalojar as pessoas de fracos recursos que aí habitam para aí colocarem os mais ricos destróiem o que resta porque não intreressa nada aos gobvernantes PSDs ou CDSs uma vez que muitos dos que aí habitam são oriundos de povoações de pescadores
Margarida D. É um atentado às praias e penso que se vai gastar o nosso dinheiro criminosamente, sem garantias algumas de retorno!

Assinaram a petição
2.152 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição