Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: NÃO à venda da Quinta do Braamcamp, para Ex.mo Sr. Presidente da Câmara Municipal do Barreiro

Nome Comentário
Magda G. Quinta do Braamcamp não deve ser vendida, pertence a todos nos barreirenses
Catarina M. Não podemos vender mais património! Já chega! Já foi demais!??
Vitor C. Não podemos perder aquilo que e fundamental, como porta de espaço prestigiado, para todas as atividades dicas ou outras integradas num desenvolvimento sustentado.
João P. Não à venda da Braamcamp....
RODRIGO D. o Barreiro perde aqui uma oportunidade de se afirmar na dinâmica turística e cultural, do estuário e de Lisboa, sabia que esta quinta está ligada a uma prestigiada família holandesa que aqui pretendeu construir uma paisagem de moinhos , Polders, amoreiras e bichos da seda, um espaço de produção e de lazer.
Inocêncio J. Não a venda
Hugo P. O Sr Presidente que venda o que lhe pertence.
Carla C. Espaço público, piscinas naturais! !
José V. E a roda gigante onde está?
Andreia A. do Barreiro Para o Barreiro dêem nos o que merecemos não tem direito de tirar o que é de todos precisamos que pesem no coletivos e não no umbigo de alguns o Barreiro merece mais merece melhor merecemos ser conhecidos e reconhecidos pelo património pelas gentes pela luta pela preservação e persistência de viver e sobreviver numa terra tão próxima da capital do país e tão pouco valorizada é estimada por quem tem a possibilidade de tornar o Barreiro em mais do que um dormitório e que ao mesmo tempo valorize o rio o meio ambiente a cultura o desporto a cidadania coexistir com a natureza e património natural e ainda assim ter ganhos com isso se isso for valorizado vamos ter turismo pelo urbano pela natureza pelas gentes pelo exemplo e inspiração que podemos transmitir e partilhar a quem nos visitar apostem naquilo que a natureza tão generosamente nos oferece e que jamais o betão ou qualquer construção turístico nos poderia dar. Apostem na oferta para as pessoas para um insvestimento a longo prazo para os nossos filhos.
Ana A. Tem de saber ouvir os seus munícipes,faz parte e a maioria está contra.Não foi para esse fim que a Câmara adquiriu o espaço,sabe isso muito bem,tente chegar a um consenso.Quando se sabe ouvir as coisas resolvem-se.
Sandra C. Não vendam o que é do povo!!!
Manuel B. Este terreno em tempos como diz o nome pertencia ao meu tetra-avo.E um espaço que recuperado pudesse uma mais valia para o município,como zona de lazer.
Luis S. Público É público! Parem de plantar Betão!
José A. Uma zona com caracteristicas ideiais para a fruição do lazer dos barreirenses e chamar á cidade do Barreiro turismo, que deverá ser a grande aposta da edilidade.
Ana C. Esteve o Carlos Humberto a ver se comprava isto, para agora quererem vender. Vão destruir um dos sítios mais bonitos do Barreiro
Teresa D. Não! Não se pode vender o que não é da Câmara mas sim dos barreirenses. São eles que estão a pagar o empréstimo através dos seus impostos. O Barreiro necessita que aquele espaço seja desenvolvido, mas não vendido. O terreno da Quinta do Braamcamp pertence a todos nós, barreirenses, então queque sejam os barreirenses a decidir. Para isso que se use a imaginação para construir COISAS das quais os barreirenses possam usufruir. NÃO À VENDA.
CARLOS M. Aquele espaço vale ouro, passa ali um veio de raios infravermelhos e em toda a Europa só existem dois, O OUTRO É EM França. Há muitas dezenas de anos que médicos recomendam apanhar sol em aquela zona. Sugiro o espaço ser reservado para umas termas de sol que seriam únicas no mundo, podendo assim trazer turistas e contribuir para o desenvolvimento do Barreiro.
Patrícia A. Não a vendaaaaaa da quinta! (e baixem as rendaaaas que o pessoal já nem pode viver nos arredores da capital!)
Ana M. Seria um óptimo observatório de aves. Com a ajuda de algumas associações como a Spea poderia criar-se algo como o Espaço Interpretativo da Lagoa Pequena.

Assinaram a petição
1 530 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição