Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: NÃO à venda da Quinta do Braamcamp, para Ex.mo Sr. Presidente da Câmara Municipal do Barreiro

Nome Comentário
Eurico R. Sejam HUMANOS , respeitem o planeta é o único que a futura geração tem.
Julio Z. A autarquia pode vender a quinta a particulares desde que previamente exista aprovado em Assembleia , um plano de pormenor que defenda para o futuro a utilização publica do espaço e quais o a volumetria de construção prevista, de espaços ludicos etc etc etc.
Conceição M. Se temos a obrigação de preservar o ambiente não basta fazer reciclagem também temos a obrigação de manter, conservar os espaços verdes. Cimento a mais também é poluir a atmosfera! Precisamos de oxigênio que vem dos espaços verdes.
Maria C. Espaço de valor ambiental e histórico a preservar.
Célia C. Preservar e repensar o património do Barreiro!
Cláudia G. A compra foi feita com um objetivo populacional, que siga a sua recuperação para os devidos donos, o cidadão que ficou feliz com aquisição deste património e quer usufruir, cuidar e amar a Braamcamp como o parque da cidade.
Francisco S. A Quinta Braancamp deve ser preservada dos interesses económicos e a sua utilização deve ser em benefício da sua comunidade.
Soraia M. #nãovendasabrammcamp
Jose B. Um espaço único! Sítios para habitação há muitos no Barreiro. Precisamos de um programa bem estruturado e com apoios para recuperar o edificado.
Maria R. O que se ama Sentidamente não se troca nem por dinheiro nem por favores.
Maria C. A Quinta Braamcamp é dos barreirenses e não dos grandes interesses económicos da autarquia.
LEONEL A. Mas é importante defenir colectivamente um plano para aquele espaço.
Sónia F. Não vendam a Braamcamp
Joaquim N. Porque se perspetiva um crime lesa Pátria, com consequências comprometedoras porque irreparaveis para a Natureza, o Ambiente e inevitavelmente para todos nós e as gerações vindouras,nossos filhos e netos,devido à teimosia e ganância dos interesses imobiliários que apenas pensam no lucro e não nas consequências, porque depois, perante a catastrofe muito provavelmente pendam "bazar" com o lucro seguro nas contas bancárias e em paraísos fiscais.
Ana S. Contra a venda do terreno Braamcamp a particulares para construção de urbanização que irá criar um impacto extremamente negativo no eco sistema do Rio Tejo.
Marina G. Comenta se que querem vender o espaço para o privado, ao invés de o privado investir em indústria hoteleira nessa área, porque é que não investe a câmara?! É uma forma de irem buscar o custo do investimento, e conseguirem ter meios para criarem postos de trabalho na zona do Barreiro, e lucros para dentro de alguns anos o Barreiro, acabar de vez com a "pobreza" de espaços públicos, renovação dos mesmos, e assim haveria a possibilidade do turismo no Barreiro ser maior
Rosalina P. É uma grande maldade que este executivo municipal está a fazer contra a população, ao alienar um bem com o valor simbólico e intrínseco que tem para a o Barreiro, a Quinta do Braamcamp e todo aquele território. Foi adquirido pelo anterior executivo para usufruto e lazer da população, não para ser vendido sabe-se lá a quem e com que finalidades.
Claudia g. Por que não se faz um espaço verde como o parque da cidade? Por que a venda?
Fernando C. Não a construção de 180 fogos
Manuela B. Quinta brancamp

Assinaram a petição
1 530 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição