Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Contra a construção de supermercado ALDI em Av. do Atlântico, Banzão - Colares. , para • Presidente da Câmara Municipal de Sintra; • Presidente do ICNF; • Direção Geral do grupo Unternehmensgruppe ALDI Nord, Essen, Alemanha; • Gerência de ALDI RETAIL, Unipessoal, Lda., Alhos Vedros.

Nome Comentário
Associação S. Não nos parece adequada a construção deste equipamento neste local. É necessário preservar o Espírito do Lugar e a qualidade de vida dos moradores.
Paulo S. concordo com os argumentos da petição
jose s. Inconcebivel que se pretenda arruinar o pequeno e tradicional comercio local que com toda sua tradiçaõ nos faz reviver os tempos passados. Ignora-se assim o interesse turistico que o charme destes locais atrai. Não estraguem o que bom ainda existe neste Banzão.
Maria T. sou contra a construção de supermercado ALDI em Av. do Atlântico, Banzão - Colares.
Ana F. A construção do ALDI no Banzão, uma zona de habitação vai desvalorizar a qualidade deste local para habitação e tranquilidade, o impacto visual e sonoro e ambiental é muito negativo. A bandeira de preços mais baixo é uma ilusão uma vez que a fatura do impacto ambiental e redução da qualidade de vida neste local é muito elevada. Para alem da desvalorização do imobiliário depois da construção desta grande superfície, quem tem dinheiro e aprecie a tranquilidade, não compra uma casa junto a uma grande superfície, que chama um aglomerado populacional maior.
Tiago C. Oponho-me à construção do supermercado.
Hugo L. Nao quero Aldi nenhum aqui
Maria . Já há muitos supermercados na área . Para quê mais um mamarracho numa área nobre de Sintra? Tenham respeito pela Área Protegida Dintra/Cascais.
Maria g. Não faz sentido estragar um local de vivendas e local de descanso com grandes edifícios de betao
Manuel . Haja sensatez!
João D. Não me parece que faça sentido este tipo de supermercado na zona em que está previsto
Luis M. Mais contra é impossível, não sou a favor de algo que pode vir a destruir o comercio local
Luis . Acho que O local escolhido para o Aldi não podia ser pior. Haverá concerteza espaços que não impactem com a harmonia da zona. Essa casa antiga têm é que ser recuperada.
Zita M. No meu entender não faz sentido um supermercado de dimensão do Audi nesta zona geográfica por ir desfigurar a mesma
Rosa B. Vai desvirtuar totalmente as carateristicas locais
Maria d. Os supermercados não fazem falta a ninguém que mereça ser lembrado, muito menos no Banzão e em todos os outros sítios do mundo. Há que abrandar o consumo desenfreado.
Pedro D. Protecção do comércio tradicional
Joaquim . Concordo com a petição.
João S. Tenham vergonha
NUNO . Vai acabar com o comércio local

Assinaram a petição
951 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição