Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição pela Reformulação do Novo Apoio AERT, para Assembleia da República Portuguesa

Nome Comentário
Alden S. Um absurdo pagarmos altos impostos, e não termos acesso a um subsídio em um momento de crise como esse.
Celso A. Apoio
Maria T. Recebemos menos q ordenado mínimo. Ainda temos todas as despesas do negócio. Não dá p comer nem p as despesas do negócio.
Wilson f. Assino em Baixo.. pouca vwrgknha este apoio..
Rodrigo V. São vergonhosas as condições impostas
Sara R. O apoio deve ser melhorado a nível de valor pois quem desconta e vice do trabalho diário pois é trabalhador independente os valores deveriam ser revistos assim como as condições
Esmeraldafaleiro Estamos com fome NÃO é justo
Daniela M. Precisamos de trabalhar ninguém nos está a dar apoios
Nuno D. Eu como chef de cozinha e com 24 anos de descontos! Ainda não recebi nenhuma ajuda da segurança social! Faz um ano e tou no limiar da probreza
Ana M. Dêem aos trabalhadores independentes as mesmas regalias que dão aos assalariados, de uma vez por todas. Por que carga de água é que descontamos mais que os outros e temos piores baixas, piores apoios e ainda piores apoios em casos de emergência e/ou calamidade??
Maria A. O confinamento e o fecho de determinadas actividades económicas deixam muita gente sem subsistência, o apoio chega tarde, com demasiada burocracia e o valor é muito baixo.
Anny M. porquê pago 100 euros de segurança social e recebi 200 de apoio
joao a. trabalhadores independentes deveriam de receber sim por inteiro e nao 2/3
Álvaro S. E necessário a intervenção do Governo para proteger os Portugueses e o comércio!! Não estão a fazer nada pelo País.
Ana P. Trabalho para a NASA. Estou sem salário. E quero regularizar a minha empresa que está na "nave" da universidade de Trás-os-montes e Alto Douro. Além do mais que impostos terei que pagar se estou de "serviço" com 36anos. Até tenho receio que me tirem mais uma casa. Não quero créditos. Nem seguros para já. Porque não há dinheiro. Mas devem me muito.
Ana V. Os trabalhadores independentes estão bastante desprotegidos.
Emanuela B. As condições oferecidas aos Trabalhadores Independentes são vergonhosas.
João C. Eu, como trabalhador independente e a descontar desde 1991, venho por este meio solicitar a rectificação do valor do apoio que me é dado (e dos meus colegas) . Pois considero esse valor injusto e na minha opinião, está abaixo do limiar da pobreza. Muito obrigado pela atenção.
Sandra C. É muito pouco a ajuda,tenho uma filha ,vivemos só as duas
Helena A. Feito

Assinaram a petição
5 022 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição