Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição pela Reformulação do Novo Apoio AERT, para Assembleia da República Portuguesa

Nome Comentário
Cássia P. Mudanças são necessárias e urgente.
José O. Força
Sérgio S. Estamos com o país e não contra. Queremos produzir e não ficar em casa.
Sónia B. Precisamos de mais apoios também temos família e despesas. Temos rendas dos estabelecimentos para pagar. Os nossos apoios são uma mísera.
Sara f. Devido a fortíssima carga de burocracia assino esta petição para o o governo português reveja a situação dos trabalhadores independentes! Façam um apoio como um outro trabalhador qualquer acessível!
Maria C. É inadmissível a forma como.o governo está a tratar os T.I Somos trabalhadores como os outros. Exigimos igual forma de.tratamento
Sónia s. O pedido de condição de recurso é vergonhoso..é uma forma da maioria não ter direito ao apoio.desses rendimentos há muitas despesas a pagar..
MANUEL L. Concordo plenamente com a Petição
Maximo C. Igualdade de direitos? Então nós queremos saber das contas publicas e saldos bancários dos governantes.
David D. Sem comentários
Duarte S. Na realidade, continua tudo na mesma, promessas e + promessas. Uns são filhos os outros... enteados. Confiar em governantes é o mesmo que confiar no inimigo. Não se valem e lutem pelos vossos direitos. Não é uma questão de favores é sim, uma questão de justiça.
Elaine S. É uma vergonha esse apoio estão a brincar com os trabalhadores independentes.
Teresa F. Vergonhoso
Paula T. Sou Fadista, trabalhava, todos os dias, numa casa de Fado sem passar recibo. Infelizmente, esta é a condição, da maior parte das casas de Fado, para podermos trabalhar nesta área. Desde Março 2020 que não tenho qualquer rendimento. Estou em vias de ir para a rua com a minha família por não ter como pagar a renda, temos passado muita dificuldade. Preciso, precisamos de ajuda.
Ana M. Para os mesmos impostos exigimos os mesmos apoios. Exigimos que mesmo aqueles que não tinham descontos sejam apoiados ou então deixam-nos ir á luta para ganharmos a nossa vida. Se nos querem confinados que nos sustentem com o mínimo dignificante
Tânia B. Na luta pela melhoria dos direitos humanos.
Maria V. É uma vergonha
João G. Querem tirar o pão do dia a dia, ladrões
Nuno M. É inadmissivel o apoio depender do agregado familiar.
Maria A. Juntos somos mais fortes

Assinaram a petição
5 022 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição