Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Petição A Favor da Redução do Número de Deputados na Assembleia da República de 230 para 180
, para Presidente da República, Assembleia da República, Primeiro Ministro
Nome
Comentário
Jose O.
podiam mandá-los todos dormir para CASA, que não faziam falta nenhuma
José C.
Não se justifica tão elevado nº de deputados.Muitos deles não teem qualquer intervenção durante o mandato
Maria D.
Para quando essa reforma do Estado??? Comecem por vocês, reduzindo o pessoal, deixem os reformados em PAZ
Fernando A.
Peca por tardia
Paulo G.
Considero a Actual Assembleia da República sobre-dimensionada para a actual população do País. Não obstante, consegue mesmo assim legislar defeituosamente muitas leis que depois se revelam inconsequentes, com eficácia nula por o trabalho na especialidade ser defeituoso ou mesmo inexistente. Falta de acutilância, de procura do bem comum e de objectividade de processos, são apenas alguns dos padecimentos das nossas Instituições.
Maria R.
Quero assinar esta petição, porque considero que o nº de deputados é exagerado para o que nos é dado assistir nas reuniões da Assembleia. Poucos são os que intervêm e, não raro, vemos deputados desinteressados e até alheios às discussões verificadas no plenário. Além disso, o cargo de deputado não é excluzivo. Portanto, não se perde nada se o nº for reduzido.
Guilherme M.
País pequeno não precisa de tantos deputados, além do mais temos que poupar começar por cima.
António D.
Os cortes têm que ser para todos! Não se justifica o número de deputados actualmente.
Dominique f.
concordo com a redução para os 180 deputados.
José E.
A maioria não representa os eleitores e custam muitos euros que matariam a fome a muita gente.
José G.
É como reduzir o número de ladrões, tornar a Quadrilha política menos onorosa...
João M.
Cbega de pagar a corruptos
José C.
Completamente de acordo!
jorge m.
abaixo os inuteis
José S.
Precisamos de professores Médicos e mais funcionários públicos: boa educação, saúde e atendimento. Troco de boa vontade estas profissões por deputados que ganham muito mais sem produzir algo.
Paulo R.
Até deviam ser menos!!
Luis C.
Foi uma promessa do atual 1. Ministro e mais do que isso em tempos de autoridade os representantes da nação terão de ser os primeiros a dar o exemplo
Elsa C.
Para que tantos deputados? Muitos até estão a dormir nas ultimas bancadas........
Ricardo G.
Na minha opinião ainda continua a ser muita corja de gente que não sabe dirigir um pais, o povo é que o deveria fazer e talvez fosse esta a solução
Jose G.
concordo com a reclamação
anterior
1
...
94
95
96
97
98
99
100
...
511
seguinte
Assinaram a petição
112 838
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas