Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição Recusamos a presença de José Sócrates como comentador da RTP, para Deputados da Assembleia da República; Presidente da Administração da RTP: Alberto da Ponte; Presidente da ERC - Entidade Reguladora para a Comunicação Social: Carlos Magno Castanheira; Secretário de Estado com funções sobre a Comunicação Social: Feliciano Barreiras Duarte; Provedor da RTP: José Carlos Abrantes.

NomeComentário
GLORIA P.É UM INSULTO AOS PORTUGUESES QUE APERTAM O CINTO E AOS TRABALHADORES DA RTP
António F.Dar tacho a quem nos arruinou é o serviço público de televisão que somos obrigados a pagar?
José C.farto de trapalhões e trapalhadas. Optimismo e seriedade Urgentemente. Justica + celere
Hélder M.UMA VERGONHA
José P.Depois de nos pôr na penuria, ainda vamos ter que lhe pagar ...! PRISÃO ERA O QUE ELE MERECIA
João T.Devia ser elaborada petição com o objetivo de julgamento por gestão danosa
Maria S.Um insulto
Patrïcia T.PORTUGAL VIROU UMA ANEDOTA. UM ALBERGUE DE LADROES.
Moisés X.Subscrevo inteiramente a descrição desta petição, considerando completamente inadmissível gastar tempo de antena e o dinheiro de nós cidadãos contribuintes de modo a o Eng. José Socrates branquear as suas responsabilidades no actual estado do País.
marco f.Tenho que chamar o boi pelo nome. Filho da puta, Agora devemos substituir a "Grandola vila morena" "o tempo que passou não volta mais"
Paulo F.Recuso-me que o meu dinheiro de impostos ou da contribuição do audio-visual sirva para dar uma plataforma nacional a mentirosos e corruptos.
Pedro F.Pode voltar sim. Mas para a cadeia.
filipe b.É uma afronta a quem está a sofrer, que o principal culpado do estado do país venha se vangloriar, que é o que ele vai fazer, para a televisão. Que fique em Paris a gastar o dinheiro que nos roubou para sempre !!!
Cristina C.Recuso-me a ver/ouvir esta criatura, em canal público, que contribuiu para cavar a cova onde estamos agora enterrados!
Fernando G.Se a RTP for avante com esta palhaçada, devemos boicotar, de todas as forma, a cobrança da taxa de audiovisual
Pedro P.Poderia se houvesse espaço de apresentar a listagem das negociatas feitas e foram ruinosas para o País
Maria C.Não quero que este País impune quem nos roubou e ainda porcima vem tirarnos mais dinheiro sendo comentador da RTP que vergonha de ter a lata de aparecer no nosso País
Mariana F.Impossível ter este senhor a fazer qualquer tipo de comentário na tv pública portuguesa.
Elvino M.Não quero ver esse indivíduo a prestar serviço público
Dâmaso S.Esta intenção, que esperemos não passe disso, é bem ilustrativa dos porquês da desgraçada situação a que chegou este País. A RTP deveria ter a capacidade de perceber que não pode entrar no mesmo jogo das televisões privadas e alimentar também a lamacenta promiscuidade entre políticos e órgãos de comunicação social. Os privados farão o que entenderem e contratarão os políticos que são co-responsáveis da crise para babujarem alarvidades muitas vezes em sinal oposto ao que há bem pouco tempo defendiam. Mas a televisão que ainda é sustentada pelo roubo aos portugueses na conta da electricidade, não pode moralmente fazê-lo. Claro que moral é, como honra, uma palavra vazia de significado para a classe dominante. Mas para além de tudo isso,ir buscar, para dar tempo de antena e auto-promoção, àquilo que é, inegavelmente, responsável pela morte lenta dos portugueses, ultrapassa todos os limites!

Assinaram a petição
152 624 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição