Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Absolvição do militar Hugo Ernano (GNR) , condenado a 9 anos de prisão por matar criança que seguia num assalto com o pai., para Ministério da Justiça

NomeComentário
Carla E.Não se consegue perceber como se pode condenar alguém que está a exercer a sua função (no combate ao assalto). Faço uma pergunta, pois estou com algumas dúvidas: afinal que é criminoso? Quem assalta ou que tenta combater o assalto? O que vamos conseguir com este tipo de medidas é um agente de autoridade presenciar um assalto, e olhar para o lado como se nada fosse, pois teme que algo aconteça e a vida dele fique estragada... É esta a justiça que temos... Que tristeza!!! Carla Espinho
César N."A diferença entre a polícia e o bandido é que o crime paga melhor." (Ediel)
Vitor S.Mais uma vergonha em condenar um agente da autoridade em pleno exercício das suas funções a zelar pelos bens dos outros,pondo muitas vezes em perigo a sua vida!Lamenta-se claro a morte de uma criança cujo único culpado é o seu pai,triste país cada vez dá mais vontade de imigrar!
Ruben V.A uniao faz a força...amanha podes ser tu a precisar...
sonia I.Não merece. De forma alguma.
João C.Força companheiro
Mário C.o bandido leva dois anos e o guarda 9 anos e quantos anos tinha que levar o juiz ?
Nídia V.É uma vergonha a justiça neste país!condena-se e destrói-se a vida de quem pratica o bem e zela pela segurança de tantos civis,e liberta-se estes criminosos e corruptos!Força,estamos contigo!
Nádia A.E com muita revolta que assisto a este acontecimento! Se existe justiça o Hugo vai continuar a sua livre juntamente com a sua família! Força
João M.Contra injustiças!
Carina S.Por favor que seja feita justiça quem devia ir preso nao era ele.
Maria B.x
Leon B.Tribunais e juizos nao vale nada em Portugal
Carlos P.Não permitam que os criminosos se tornem em vítimas... e as vítimas em abandonados!!!
António N.Os guardas começam a fechar os olhos a toda a bandidagem e nós sem qualquer segurança
Joao E.Para um pais mais justo e seguro
Sérgio G.Semper fi!
Joana G.absolutamente abominável esta condenação.
Tiago D.Que se faça Justiça!
José D.Façam o favor de ter "juízo" !

Assinaram a petição
109 273 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição