Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Absolvição do militar Hugo Ernano (GNR) , condenado a 9 anos de prisão por matar criança que seguia num assalto com o pai., para Ministério da Justiça

NomeComentário
Pompeu c.Isto não se chama justiça
Carlos R.Mas que justiça é esta???
rui f.força camarada
António C.Eu dou todo o apoio!
Rui P.É uma vergonha a nossa justiça.
Susana b.Vergonha de país ,condena quem tenta fazer algo de bom pela sociedade e pelos seus semelhantes!!
Francisca P.Muita força Hugo.
Paulo S.tenham vergonha e anulem esta sentença!!!! qualquer dia mais vale extinguir as policias e seja o que deus quiser!!!
João C.estas decisões só nos vão levar para um futuro cada vez pior eu sendo GNR da proxima vez que fosse para alguma acção preferia não me mexer e não vira ter qualquer problema que actuar e depois ainda ser castigado por cumprir o meu dever
Michael C.Acho condenável a pena ao GNR e ainda pior é a indeminização dada aos pais (ladrões)
Fernando P.irresponsável foi o Juiz que condenou quem tentou manter a ordem , os nossos Juizes não merecem o nosso respeito , visto eles proprios não serem responsabilizados pelos erros que cometem ..
Ângelo P.Se não andasse a ensinar a profissão ao filho nada disto acontecia
Nuno S.Por justiça
Jose S.Libertem o Hugo Hermano para que continue a proteger o povo dos gatunos.
José F.Absolvição do militar Hugo Hermano.
Gil J.A notícia alem de identificar o agente, bem como o criminoso, "esqueceu-se de identificar o juíz, que em nome da lei, determinou este veredicto.
Carlos P.É uma vergonha este militar e outros militares terem que ir a tribunal quando estão a cumprir o seu dever, acho que assim não vale a pena haver policias em nenhum país
Jacinto C.uma vergonha!
José S.Desafio o Comando da GNR a tomar uma posição sobre este caso. Não se compreende que um militar no cumprimento do dever seja abandonado pela sua chefia. Haja justiça.
Marco C.um por todos... todos por um...

Assinaram a petição
109 396 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição