Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição Recusamos a presença de José Sócrates como comentador da RTP, para Deputados da Assembleia da República; Presidente da Administração da RTP: Alberto da Ponte; Presidente da ERC - Entidade Reguladora para a Comunicação Social: Carlos Magno Castanheira; Secretário de Estado com funções sobre a Comunicação Social: Feliciano Barreiras Duarte; Provedor da RTP: José Carlos Abrantes.

NomeComentário
Regina S.É um abuso termos que pagar vezes sem conta ordenados a esta gente e eles deixarem-nos na penúria e sem quaisquer penalização, ou responsabilização.
Pilar S.Inacreditável. E quem lhe paga o ordenado?! Nós?????
Armando S.A RTP é subsidiada com dinheiro dos meus impostos. É uma afronta aos Portugueses. Este senhor - tal como outros da sua laia - devia estar no banco dos réus a "comentar" o estado, e outros, a que levou este país
Bruno P.Esta proposta é um insulto!
jose g.já tudo foi dito sobre tal personagem
Rosa L.É uma vergonha convidar este homem que conduziu o país a esta desgraça social e económica a fazer um programa num canal público, que é custeado pelos portugueses através da cobrança da taxa audovisual.
susana s.ja temos pessoas que cheguem em portugal para nos mentirem sobre a situação real do pais.
Maria C.É imoral eu ter que paga para ouvir este senhor.
Maria T.Sem comentários. Ppenso não ser preciso!!!
António G.Deveria ter vergonha na cara e os responsáveis pela RTP também.
Marco M.Esse Senhor devia era ser preso
Sónia B.Nem se deveria colocar a hipótese do Sr. Sócrates ter a oportunidade de comentar o que quer que seja... VERGONHOSO!!!
antonio l.Inadmissível o que a RTP pretende fazer. Este "senhor" geriu mal o país e os meus impostos não quero que lhe paguem seja o que for.
António T.Pelo Amor de Deus!!!!! Haja vergonha!!!!
Carlos R.Não queremos ser mais "poluídos" por personagens que deram cabo da nossa vida!
António A.Como é possível que não acabem os tachos neste país? como?
Luis S.NUNCA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! deixo de ver a RTP
CARLOS M.Nos estamos entregues a politicos que so fazem esquemas e aproveitam a RTP para isso.
Nuno P.Só admito a atribuição de tempo de antena ao ex-PM Eng. José Sócrates com um objectivo (e nunca mais de 5 minutos): pedir desculpa aos portugueses pelo desvario com que conduziu o País e pela situação em que o deixou.
Jose C.è uma inteira falta de respeito pelos Portugueses dar voz a este energume na televisão paga por todo nós

Assinaram a petição
152 624 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição