Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Fim à EMEL ! (e divisão da mesma pelas Juntas de Freguesia), para Assembleia Municipal de Lisboa e Assembleia da República

NomeComentário
SONIA B.se m comentários possiveis, visto que os utente tem de ser penalizados com o mau profissionalismo e má formação dos funcionários , alem do facto de ser uma roubalheira e todos somos cidadaos
Antonio l.SFF ESTOU FARTO DE VER UMA EMPRESA PUBLICO/privada , ou seja , alguem particular é dono dos lugares da minha rua (zona 022) e pedr me dinheiro para la parar o meu carro, que vivo ha mais de 25 anos e para alem disso não me deixa ter distico pois o carro esta em nome da empresa e como a casa é dos meus pais não tenho direito a isso???????? Meu deus
João C.Aconselho a leitura: http://tricontraditorium.blogspot.com/2014/06/congestionamento-bens-mistos-e-emel.html
Andre B.Acabar com a EMEL; ECALMA e outros chulos do mesmo tipo !
Nuno N.Concordo com este petição
Frederico G.CHULOS
João F.A CML e a Policia Municipal é quem deve regulamentar a ordem publica e o estacionamento. A distribuição dos estacionamentos deve fazer parte do plano de urbanização e logo deve ser do peloro da CML
tiago v.Sao um bando de criminosos! em menos de um mes rebocaram me o carro 2 vezes a porta de casa!!
José S.Desonestos
Ricardo A.Fim à EMEL!
Sandra N.Fim à empresa mais arrogante e prepotente do país.
Luciano M.completamente de acordo com a extinção
Andreia S.Em muito fui prejudicada pela EMEL, assim como não compreendo a colocação excessiva de parquímetros em zonas residenciais, obrigando aqueles que não têm forma de conseguir o dístico, porque estão a residir temporáriamente em Lisboa (como foi o meu caso) a mudar todos os documentos pessoais e oficiais como o CC para morada temporária. Não tem qualquer sentido! Pois, não existe alternativa para estas pessoas.
Fernando F.Acabem com este flagelo...principalmente porque é efetuado por pessoas sem conhecimentos do codigo da estrada.
José M.Completamente de acordo
Pedro J.Metade do meu vencimento diário, vai para o parquimetro da EMEL na rua S. Sebastião da Pedreira, mesmo assim, quando nao tenho possibilidade de por moeda, enchem-me de multas ate mais não. Não pago e nunca irei pagar, por que os meus descontos e os da minha familia foram os que contribuiram para pagar estas estradas e calçadas. Farei de tudo ao meu alcance para acabar com esta injustiça, nem sei se ha qualquer legislação que os permita fazer o que fazem! Pedro Jorge, Lisboa
maria C.acabar com lobies
Julio P.De acordo. Os agentes da EMEL são prepotentes, sem serem autoridade reconhecida.
JOÃO A.Quem deve ter poder para multar é a polícia. Os funcionários da EMEL são em geral mal formados e abusam do poder (indevido) que lhes foi atribuído.
Fernando L.150% de acordo !

Assinaram a petição
2 406 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição