Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Fim à EMEL ! (e divisão da mesma pelas Juntas de Freguesia)
, para Assembleia Municipal de Lisboa e Assembleia da República
Nome
Comentário
SONIA B.
se m comentários possiveis, visto que os utente tem de ser penalizados com o mau profissionalismo e má formação dos funcionários , alem do facto de ser uma roubalheira e todos somos cidadaos
Antonio l.
SFF ESTOU FARTO DE VER UMA EMPRESA PUBLICO/privada , ou seja , alguem particular é dono dos lugares da minha rua (zona 022) e pedr me dinheiro para la parar o meu carro, que vivo ha mais de 25 anos e para alem disso não me deixa ter distico pois o carro esta em nome da empresa e como a casa é dos meus pais não tenho direito a isso???????? Meu deus
João C.
Aconselho a leitura: http://tricontraditorium.blogspot.com/2014/06/congestionamento-bens-mistos-e-emel.html
Andre B.
Acabar com a EMEL; ECALMA e outros chulos do mesmo tipo !
Nuno N.
Concordo com este petição
Frederico G.
CHULOS
João F.
A CML e a Policia Municipal é quem deve regulamentar a ordem publica e o estacionamento. A distribuição dos estacionamentos deve fazer parte do plano de urbanização e logo deve ser do peloro da CML
tiago v.
Sao um bando de criminosos! em menos de um mes rebocaram me o carro 2 vezes a porta de casa!!
José S.
Desonestos
Ricardo A.
Fim à EMEL!
Sandra N.
Fim à empresa mais arrogante e prepotente do país.
Luciano M.
completamente de acordo com a extinção
Andreia S.
Em muito fui prejudicada pela EMEL, assim como não compreendo a colocação excessiva de parquímetros em zonas residenciais, obrigando aqueles que não têm forma de conseguir o dístico, porque estão a residir temporáriamente em Lisboa (como foi o meu caso) a mudar todos os documentos pessoais e oficiais como o CC para morada temporária. Não tem qualquer sentido! Pois, não existe alternativa para estas pessoas.
Fernando F.
Acabem com este flagelo...principalmente porque é efetuado por pessoas sem conhecimentos do codigo da estrada.
José M.
Completamente de acordo
Pedro J.
Metade do meu vencimento diário, vai para o parquimetro da EMEL na rua S. Sebastião da Pedreira, mesmo assim, quando nao tenho possibilidade de por moeda, enchem-me de multas ate mais não. Não pago e nunca irei pagar, por que os meus descontos e os da minha familia foram os que contribuiram para pagar estas estradas e calçadas. Farei de tudo ao meu alcance para acabar com esta injustiça, nem sei se ha qualquer legislação que os permita fazer o que fazem! Pedro Jorge, Lisboa
maria C.
acabar com lobies
Julio P.
De acordo. Os agentes da EMEL são prepotentes, sem serem autoridade reconhecida.
JOÃO A.
Quem deve ter poder para multar é a polícia. Os funcionários da EMEL são em geral mal formados e abusam do poder (indevido) que lhes foi atribuído.
Fernando L.
150% de acordo !
anterior
1
...
6
7
8
9
10
11
12
...
15
seguinte
Assinaram a petição
2 406
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas